Heartstopper | 2ª temporada ganha data de estreia

Heartstopper

Escrita e ilustrada por Alice Oseman, a série que surgiu como webcomic acabou ganhando sucesso internacional em sua versão produzida pela Netflix. Agora a série está de volta em sua segunda temporada que estreia globalmente em 3 de agosto de 2023.

Sobre Heartstopper

A trama se desenrola em uma escola britânica, abordando temas como amizade, amor, identidade sexual e aceitação. Charlie é um garoto gay que não tem medo de ser quem é, enquanto Nick, um popular jogador de rugby, ainda está lutando para aceitar sua própria sexualidade. Seus caminhos se cruzam quando Nick defende Charlie de valentões na escola, e daí em diante uma amizade começa a florescer, transformando-se eventualmente em um relacionamento romântico.

E a segunda temporada de Heartstopper

Nick e Charlie estão enfrentando o desafio de um novo relacionamento. Tara e Darcy são surpreendidos por obstáculos inesperados em seu caminho. Tao e Elle estão tentando descobrir se podem ir além da amizade. Com a proximidade das provas, uma viagem a Paris e a organização de um baile, essa turma terá uma agenda agitada nos próximos estágios de suas vidas, relacionamentos e amizades.

A série tem tudo para repetir seu sucesso, ao se destacar por sua representação autêntica e delicada de personagens LGBTQ+, além de abordar de forma realista os desafios enfrentados pelos adolescentes ao descobrir sua sexualidade.

Heartstopper mergulha em temas como bullying, ansiedade, aceitação familiar e a jornada de autodescoberta. A primeira temporada fez um enorme sucesso em 2021 e agora está de volta em nova temporada em 2023.

Continuar a história de Nick, Charlie e toda turma de Heartstopper na segunda temporada foi um privilégio absoluto. Alice Oseman e eu conseguimos acompanhar os atores evoluindo em suas performances em todos os sentidos. Esta temporada é tão emocionante por causa desse trabalho incrível. Preparem-se!” conta o produtor executivo Patrick Walkers.

Heartstopper – Segunda Temporada

Data de estreia: 3 de Agosto
Episódios: 8
Produção: See-Saw Films
Roteiro e Criação: Alice Oseman
Direção: Euros Lyn
Produção Executiva: Patrick Walters, Iain Canning, Emile Sherman, Alice Oseman, Euros Lyn
Elenco: Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.