BGS 23 | Diablo IV invade com Flash Tattoos Exclusivas em parceria com Black Nimbus Studio

Preparem-se para adentrar no Inferno! Durante os quatro dias emocionantes da Brasil Game Show, de 12 a 15 de outubro, os apaixonados por Diablo IV terão uma oportunidade única: eternizar sua devoção pelo jogo da Blizzard Entertainment com tatuagens incríveis.

Em colaboração com o renomado estúdio de tatuagens geek, Black Nimbus, a Blizzard Entertainment trará uma ativação especial para os Viajantes de Santuário. Se você é um dos bravos guerreiros que enfrentou os horrores do Inferno em Diablo IV, esta é a sua chance de marcar na pele sua contribuição para a luta contra os demônios.

Ao longo dos quatro dias do evento, um total de 60 sortudos visitantes serão escolhidos para receber flash tattoos temáticas do jogo. Como participar? Basta ficar de olho nos perfis dos influenciadores Bagi, Patife, Mano Imp e Vigiabr nas redes sociais, onde eles compartilharão detalhes sobre como os interessados podem ganhar essas tatuagens exclusivas.

A cada dia, às 18h (horário de Brasília), o estande da Black Nimbus será transformado em um santuário tematizado de Diablo IV por uma hora. É nesse momento mágico que os escolhidos serão tatuados simultaneamente, criando uma experiência verdadeiramente única e especial para os fãs do jogo e da franquia Diablo.

Esta ação especial celebra a chegada da nova temporada de Diablo IV, conhecida como Temporada de Sangue, que será lançada no dia 17 de outubro. Nesta temporada, uma nova ameaça surge: um exército recém-transformado de vampiros vorazes assola Santuário. Cabe aos Viajantes e à caça-vampiros Erys enfrentar essa terrível ameaça. Além disso, a Temporada de Sangue traz novas missões, Poderes Vampíricos para usar contra os criadores dos vampiros, cinco chefes de final do jogo e muito mais.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.