VAV – LATIN AMERICA TOUR 2023: SUBCÖNSCIÓUS – Cobertura geral

Grupo retorna ao Brasil, num show de tirar o fôlego do público brasileiro

Aos ritmos de Senorita e Give me more, VAV foi um grupo de Kpop que homenageou a América Latina, se inspirando no Reggaeton. Passado quatro anos, o grupo está de volta, passando pelo México, Colômbia, Chile, Paraguai e o Brasil, num show de tirar o fôlego e com mais de duas horas.

Artistas da A Team Entertainment, o grupo passou no Brasil ainda com gostinho especial, por ser o último país da turnê ‘LATIN AMERICA TOUR 2023: SUBCÖNSCIÓUS’. Sendo que na sua primeira vinda ao Brasil, nós fomos o primeiro país da América latina deles, o que demonstra uma forte conexão desde sempre com os brasileiros.

Realizado pela Far Music Entertainment, o show subiu a temporada do público e do próprio grupo que não passou calor, cantando as últimas músicas sem camiseta e levando o público a um delírio ainda maior.

Mas vamos falar de VAV

Criado em 2015, o grupo foi criado por A Team Entertainment e atualmente conta com os membros: St.Van, Baron, ACE, Ayno, Jacob, Lou and Ziu. VAV é uma abreviação de Very Awesome Voice ou “Very Awesome V-Rangers” e seus fãs são chamados de Vampz.

Numa história que se mistura com troca de nome da empresa, saída de membros e troca de parcerias comerciais, VAV evoluiu e cada vez mais conquistou seu público.

Seu mais recente comeback veio em dezembro de 2022, depois de um período que seus membros estiveram no exército. E é nesse momento que o grupo chega ao Brasil numa turnê pensada nos sucessos do grupo desse lado do mundo.

Sobre LATIN AMERICA TOUR 2023: SUBCÖNSCIÓUS

O show começou em torno de 20:00 no VIP Station, na Santo Amaro em São Paulo. Lotado e em sua maioria de fãs que compraram a pista premium, era visível o entusiasmo dos fãs, depois de tantos anos que o grupo não vinha para cá.

Abrindo o show com ‘Designer’, VAV fez o público levantar do chão com a música do seu mais recente álbum 『Subcönscióus』. Na sequência tivemos a música ‘Call U Mine’ do mesmo álbum e mesmo não sendo B-track, devo confessar que essa música é extremamente viciante, além de mostrar como o grupo estava afiado no palco.

Contando a sua conexão com o Brasil e a América Latina, VAV disse da importância que a pegada latina influenciou suas músicas e dos shows do passado. Sinalizando que viria um dos grandes sucessos, VAV apresentou ‘Señorita’ com grande emoção.

Na sequência, o grupo veio com a mesma “pegada” com a música ‘Give Me More’. A música originalmente foi lançada em 2019 com o cantor porto-riquenho De La Ghetto com produção Play-N-Skillz. Isso não impediu da versão ao vivo tocada pelo grupo de ‘Give Me More’ tenha emocionado e feito o público dançar junto com o grupo.

Nesse momento VAV parou um pouco as apresentações para conversar com o público, convidando fãs para interagir com eles. Assim, algumas garotas foram escolhidas pelos membros, podendo fazer diversas interações com eles. Entre cantadas dos membros, teve até um casamento no palco, o que fez as garotas gritarem cada vez mais alto para o grupo.

Entre as apresentações individuais, tivemos St.Van e e Ziu fazendo cover de ‘Livin’ La Vida Loca’ do Ricky Martin. Seguido de ‘Vida La Vida’ de Coldplay, o VAV sempre jogava rosas para o público, presenteando os fãs, no maior estilo ‘Roberto Carlos’.

Retornando às músicas de seu repertório, o grupo veio com ‘She’s Mine’ e ‘Thrilla Killa’, trazendo outros sucessos lançados em 2017 e 2019.

Visivelmente emocionados, o grupo subiu no palco com as camisetas da turnê ‘LATIN AMERICA TOUR 2023: SUBCÖNSCIÓUS’, agradecendo todo o carinho que o público estava tendo com eles.

Mas vale aqui frisar que o show estava acontecendo numa das semanas mais quentes da cidade de São Paulo, o que fez que eles tirassem as camisetas e cantassem mais uma vez as músicas ‘Señorita’ e ‘Give Me More’.

Se despedindo da turnê, o grupo encerrou o show em torno de 22:30, mostrando não só presença no palco, mas o quão amados eram pelo público brasileiro. Paralelamente, os fãs também tinham que sair rapidamente do show, por o local ser utilizado pela balada de música coreana, NEXT.

Entregando um ótimo show, Far Music Entertainment também teve alguns problemas durante o dia devido fansign. Infelizmente foi cancelado e uma parte do dinheiro será devolvido aos fãs que estavam esperando esse momento tão esperado.

Em termos de local, VIP Station se tornou uma casa bastante utilizada por artistas de Kpop e nesse quesito, temos que ser franco que a casa entregou o melhor ali para o show que teve ali no palco.

Agradecemos a assessoria Luar Conteúdo e a Far Music Entertainment pelo credenciamento dado a nossa equipe para produção de conteúdo.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Grupo retorna ao Brasil, num show de tirar o fôlego do público brasileiroAos ritmos de Senorita e Give me more, VAV foi um grupo de Kpop que homenageou a América Latina, se inspirando no Reggaeton. Passado quatro anos, o grupo está de volta, passando...VAV – LATIN AMERICA TOUR 2023: SUBCÖNSCIÓUS - Cobertura geral