XG Conquista o Topo do Billboard JAPAN Hot Albums com ‘NEW DNA’

O fenômeno musical XG, composto por talentosas integrantes japonesas, deixou sua marca indelével na indústria da música com o lançamento de seu muito aguardado primeiro mini álbum “NEW DNA”. Desde seu lançamento em 27 de setembro, o septeto não apenas alcançou o primeiro lugar no prestigiado Billboard JAPAN Hot Albums Chart, mas também consolidou seu domínio em várias paradas musicais globais, redefinindo as expectativas para o futuro da música pop.

O Poder de ‘NEW DNA’

“NEW DNA” não é apenas um álbum, mas uma declaração visual e sonora ousada e inovadora. Dividido em duas versões, “X Ver.” e “G Ver.”, o CD BOX do álbum apresenta uma arte gráfica intrigante que simboliza divisões celulares, representando as seis músicas distintas e evolutivas do álbum. A faixa-título “Puppet Show” rapidamente se tornou viciante para os ouvintes, conquistando o topo do Billboard JAPAN Hot Albums Chart. Além disso, a música “NEW DANCE” do mesmo álbum manteve sua posição no mesmo ranking por seis semanas consecutivas, destacando a consistência e a qualidade do trabalho do XG.

Domínio Global

A ascensão meteórica do XG não se limitou ao Japão. O álbum garantiu a segunda posição no Apple Music Album Chart em 57 países diferentes e atingiu o primeiro lugar em 18 países no Worldwide iTunes Album Chart. O videoclipe hipnotizante de “Puppet Show” também alcançou um enorme sucesso no YouTube, entrando nos YouTube Trending Charts em 18 países e regiões ao redor do mundo, testemunhando o alcance global e a popularidade do grupo.

Uma Mensagem de Superacão

Mais do que apenas um conjunto de músicas, “NEW DNA” é uma mensagem de superação e reinvenção. O mini álbum representa a nova linhagem do XG, livre de limitações e barreiras. Cada faixa é uma expressão vívida da jornada artística do grupo, ressoando com milhares de fãs em todo o mundo e recebendo elogios fervorosos dos internautas desde seu lançamento.

O sucesso estrondoso de “NEW DNA” solidifica o XG como uma força imparável na indústria musical global. Com sua música envolvente, estilo visual cativante e mensagem poderosa, o XG está definindo os padrões para a música pop contemporânea. Com um futuro brilhante à vista, o septeto está preparado para levar sua inovadora jornada musical a novos patamares e continuar a encantar audiências em todo o mundo.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.