Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será otimizado com tecnologias GeForce RTX para experiência imersiva

A espera está quase no fim para os fãs de Cyberpunk 2077. A edição definitiva do jogo, o Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, chega ao mercado em 5 de dezembro, prometendo uma experiência completa e aprimorada. O grande destaque dessa versão é a compatibilidade com tecnologias exclusivas da NVIDIA, especialmente projetadas para placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e notebooks equipados com essas GPUs dedicadas.

O Cyberpunk 2077: Ultimate Edition reúne todas as atualizações, conteúdos lançados anteriormente e a expansão aclamada, Phantom Liberty. Os jogadores que possuem as GPUs GeForce RTX Série 40 terão a oportunidade de explorar esse universo com melhorias técnicas e gráficas impressionantes graças às tecnologias inovadoras desenvolvidas pela NVIDIA em colaboração com a CD PROJEKT RED.

As características exclusivas incluem:

  • Full Ray Tracing: Modo Overdrive – substituindo a iluminação do jogo por Full Ray Tracing (Path Tracing), proporcionando gráficos avançados e realistas.
  • DLSS 3.5 com Ray Reconstruction: Modelo unificado alimentado por IA que amplia a fidelidade, a imersão e a resposta da iluminação.
  • DLSS Frame Generation e Super Resolution: Avanço em gráficos de IA que multiplica o desempenho, proporcionando melhor qualidade de imagem.
  • NVIDIA Reflex: Redução da latência do sistema para uma jogabilidade mais ágil e responsiva.

Essas melhorias, aliadas às otimizações de mecanismo, recursos tecnológicos e drivers GeForce Game Ready, prometem oferecer a melhor experiência possível para os jogadores de PC no Cyberpunk 2077: Ultimate Edition. A combinação de desempenho extraordinário, qualidade visual incomparável e jogabilidade com Full Ray Tracing estará disponível especialmente em configurações máximas nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40.

Além disso, os jogadores com GPUs GeForce terão a oportunidade de usufruir do Cyberpunk 2077: Ultimate Edition por meio do NVIDIA GeForce NOW Ultimate, utilizando as mesmas tecnologias disponíveis para os proprietários das placas de vídeo série 40, até mesmo para jogos em nuvem.

A parceria entre a CD PROJEKT RED e a NVIDIA promete levar a experiência de jogos para PC a um novo patamar, proporcionando aos entusiastas uma experiência imersiva e tecnologicamente avançada em Cyberpunk 2077: Ultimate Edition.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.