Anime Summit Teaser traz Burnout Syndromes e Hiroaki Tommy Tominaga para Brasília

Brasília se prepara para receber o Anime Summit Teaser, evento que marcará o início do calendário geek de 2024 nos dias 3 e 4 de fevereiro na Arena BRB Nilson Nelson, localizada no Eixo Monumental. Com um destaque especial para as atrações internacionais, a banda Burnout Syndromes e o renomado cantor Hiroaki Tommy Tominaga prometem encantar o público do Distrito Federal com apresentações únicas.

A abertura do evento acontecerá no sábado (3/2), com a apresentação da banda Burnout Syndromes, reconhecida por suas interpretações de temas de animes populares como Haikyuu!!, Dr. Stone, Gintama e Mashiro no Oto. Fundado em 2005, o trio composto pelo guitarrista e vocalista Kazuumi Kumagai, pelo baixista Taiyu Ishikawa e pelo baterista Takuya Hirose, trará sucessos como “Hikare Are”, “Fly High” e “Good Morning World”. Os fãs poderão desfrutar de hits como “Phoenix”, que recebeu uma nomeação no Crunchyroll Anime Awards de 2020 na categoria Melhor Abertura de Anime.

No domingo, será a vez do icônico Hiroaki Tommy Tominaga subir ao palco, surpreendendo o público com suas performances. Conhecido como o cantor oficial da saga JoJo’s Bizarre Adventure, Tommy apresentará o poderoso tema “Sono Chi no Sadame”, abertura da primeira temporada do anime “Phantom Blood”. Ele também é responsável pela marcante “Jo Sono Chi no Kioku ~end of THE WORLD~” da temporada “Stardust Crusaders”. O cantor, que expressa sua animação por estar no Brasil pela primeira vez, também é reconhecido por canções como “With the Wind”, abertura da série Yu-Gi-Oh!! Vrains.

Além das atrações musicais, o Anime Summit Teaser contará com a participação do cantor Ricardo Cruz, membro do Jam Project, uma banda japonesa Anison fundada em 2000, que se apresentará no domingo às 15h com sucessos de anime songs (JAM significa Japan Animation Song Makers). O evento incluirá ainda diversas atividades no palco, como concurso cosplay, apresentações de bandas locais e atrações tradicionais japonesas, como o taiko (tambores) e o odori (dança folclórica japonesa).

Além disso, o Anime Summit Teaser proporcionará espaços dedicados a lojas, ilustradores e uma praça de alimentação com opções tanto asiáticas quanto brasileiras. Os ingressos para o evento já estão à venda no Sympla, oferecendo também a oportunidade de participar de meet & greet pessoal com os artistas japoneses. O Anime Summit Teaser servirá como aperitivo para dois eventos subsequentes: o Anime Summit, agendado de 18 a 21 de abril, e o Festival do Japão Brasília, marcado para 24 a 26 de maio, ambos a serem realizados no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

Anime Summit Teaser

Data e Horário: 3 e 4 de fevereiro, das 10h às 22h

Local: Arena BRB Nilson Nelson (Eixo Monumental)

Ingressos: À venda no Sympla (www.sympla.com.br/kdm)

Informações: @animesummitbrasil

Classificação: Livre

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.