Griselda | Veja a transformação de Sofía Vergara para viver a Mafiosa Colombiana na minissérie da Netflix

Para os entusiastas da Netflix, uma emocionante jornada de transformação aguarda com a estreia iminente de “Griselda”. No novo vídeo divulgado pela plataforma de streaming, os bastidores revelam a metamorfose impressionante da renomada atriz Sofía Vergara, que assume o papel principal como Griselda Blanco, a temida narcotraficante colombiana.

Com depoimentos exclusivos do elenco e da equipe de produção, o vídeo oferece uma visão detalhada do intenso processo de preparação que trouxe Griselda à vida na minissérie. A transformação envolveu não apenas maquiagem e cabelo, mas também uma profunda imersão psicológica no papel.

Sofía Vergara, que também atua como produtora executiva de “Griselda”, compartilhou insights sobre a importância do visual na representação do personagem. Ela destaca a colaboração com uma equipe excepcional de design de cabelo e maquiagem, destacando o esforço para se distanciar de papéis anteriores, como Gloria Pritchett. A atriz enfatiza a necessidade de “desaparecer” e mergulhar na mentalidade única de Griselda Blanco.

O diretor de episódios, Andrés Baiz, revela que a abordagem foi criar uma transformação sutil e autêntica. A equipe focou em elementos específicos, como sobrancelhas, nariz e cabelo, para garantir que Sofía se parecesse diferente, mas sem perder a autenticidade. A mudança não se limitou apenas à aparência física; incorporou também nuances comportamentais, como o hábito de fumar constantemente, algo que a verdadeira Griselda fazia.

Sobre Griselda

“Griselda” é uma minissérie inspirada na vida da notória narcotraficante colombiana, Griselda Blanco, que dominou os anos 70 e 80 em Miami, construindo um dos cartéis mais lucrativos da história. A trama destaca a perigosa mistura entre crime e charme, explorando sua vida familiar e seu título infame de “A Madrinha”.

Com Sofía Vergara no papel principal e na produção executiva, a minissérie original Netflix é uma criação de Eric Newman, o mesmo produtor de sucessos como “Narcos” e “Narcos: México”. A estreia está marcada para o próximo dia 25, prometendo transportar os espectadores para uma fascinante narrativa de crime, poder e transformação. Prepare-se para mergulhar na história da lendária Griselda Blanco, onde o passado e a atuação magistral de Sofía se fundem para criar uma experiência imperdível na Netflix.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.