Pit Babe The Series | Elenco da série Boys Love virá ao Brasil em agosto (atualizado)

(Atualizado no dia 18 de março) O elenco completo de Pit Babe The Series estará desembarcando em solo brasileiro para um evento épico no dia 17 de agosto organizado pela Highway Star. Saiba mais aqui.

O BoysLove Hub anunciou que o elenco da produção tailandesa Pit Babe The Series virá ao Brasil em julho. Anunciado na Tailândia como único país fora da Ásia em receber o elenco, a produção passará por Hong Kong, Tóquio, Seoul, Taipei, Vietnã, Manila, Macau e Camboja.

Mesmo não existindo novidades em como será o Fan Meeting no Brasil, foi comentado em live que o Brasil foi escolhido por a série ter sido sempre um dos temas mais falados no Brasil em todas as semanas que foi exibido na Tailândia.

Sobre ‘Pit Babe The Series

Charlie idolatra Babe, o piloto número 1, e aspira a ser como ele, mas carece de seu próprio carro de corrida. Com coragem, ele aborda Babe e pede emprestado um carro de corrida. Surpreendentemente, Babe concorda por diversão, resultando em um acordo interessante entre os dois. Essa história é baseada na novel “Pit Babe” de alittlebixth.

A série foi exibida na Tailândia de 17 de novembro a 9 de fevereiro pela GMM One.

Pit Babe The Series
País: Tailândia
Episódios: 13
Exibido: Nov 17, 2023 – Fev 9, 2024
Dia que foi exibido: Sexta
Original Network: GMM One
Duração: 50 min.
Classificação do Conteúdo: 13+ – 13 anos ou mais

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.