TEKKEN 8 | Alcança marca histórica com mais de 2 milhões de cópias vendidas

A Bandai Namco Entertainment America Inc. está celebrando o sucesso estrondoso de TEKKEN 8, que ultrapassou a marca impressionante de 2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Lançado com uma explosão de entusiasmo, o jogo não apenas superou as expectativas, mas também prometeu continuar entregando novidades emocionantes aos fãs ávidos.

Desde seu lançamento, TEKKEN 8 tem sido aclamado por jogadores e críticos, estabelecendo recordes de vendas já no dia de seu lançamento e mantendo sua trajetória ascendente ao alcançar 2 milhões de cópias vendidas em seu primeiro mês. Uma realização monumental que solidifica seu lugar como um dos títulos mais populares e bem-sucedidos da franquia.

Novidades em Tekken 8

Além do sucesso comercial, a Bandai Namco também anunciou planos para manter a energia pulsante, trazendo atualizações de conteúdo contínuas para a comunidade de fãs dedicados. Entre as novidades, destacam-se eventos de e-sports emocionantes, anúncios de novas músicas e licenças que prometem expandir ainda mais o universo do jogo.

Os jogadores podem esperar uma dose extra de competitividade com o início do TEKKEN WORLD TOUR 2024 em 13 de abril de 2024. Este torneio global reunirá os melhores jogadores de TEKKEN 8 do mundo, proporcionando uma plataforma para exibir suas habilidades e competir pelo título de campeão supremo.

Além disso, o Tekken Shop chegará em breve ao jogo, oferecendo aos jogadores uma variedade de opções de personalização para seus personagens. Desde trajes clássicos até skins de personagens e itens exclusivos, os jogadores terão a liberdade de deixar sua marca única nos ringues de batalha.

TEKKEN 8 marca não apenas o retorno triunfante da franquia após sete anos, mas também sua estreia na nova geração de hardware, aproveitando ao máximo a tecnologia Unreal Engine 5. Com um elenco de 32 personagens completamente remodelado e uma história épica que continua a saga lendária da série, o jogo oferece uma experiência imersiva e emocionante para os fãs de longa data e novatos.

Com novos recursos de jogabilidade, incluindo um sistema “Agressivo” e o Heat System, TEKKEN 8 oferece uma experiência de luta intensa e emocionante. Além disso, modos de jogo como o Arcade Quest e a Super Batalha com Fantasma foram projetados para ajudar os jogadores a aprimorar suas habilidades e dominar as complexidades do combate.

A equipe do JWave jogou TEKKEN 8 e optamos dar nota máxima pelas novidades que trouxe ao seguimento de jogos de luta. Leia nosso review e entenda a nossa nota.

Com sua combinação de ação frenética, gráficos deslumbrantes e conteúdo expansivo, TEKKEN 8 continua a impressionar tanto os jogadores quanto a crítica especializada. O TEKKEN 8 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.