Albion Online | Novo servidor “Albion Europa” é anunciado

Os jogadores de Albion Online têm motivos para comemorar, pois o renomado MMORPG sandbox de fantasia, desenvolvido pela Sandbox Interactive, está prestes a inaugurar seu mais recente servidor, o “Albion Europa”. Esta emocionante revelação traz consigo uma série de melhorias e oportunidades para jogadores em toda a região da Europa, Oriente Médio e África (MENA).

Uma Nova Jornada começa em Albion Europa

O novo servidor oferece não apenas um novo começo para exploradores de Albion, mas também promete uma experiência de jogo mais fluida e imersiva. Com velocidades de conexão aprimoradas, menor latência e tempos de evento otimizados, os jogadores poderão mergulhar ainda mais fundo na rica e expansiva terra de Albion.

Inovação e Acesso Global

Mantendo-se fiel ao seu modelo free-to-play, Albion Europa estará disponível para todos os jogadores, independentemente de sua localização geográfica. Além disso, o jogo permanece totalmente multiplataforma, permitindo que os jogadores desbravem Albion em seus PCs, Macs, dispositivos Linux, Android e iOS, tudo com uma única conta.

Pacotes de Fundadores: Vantagens Exclusivas

Para aqueles que desejam embarcar nesta nova jornada com estilo, os Pacotes de Fundadores oferecem uma série de vantagens, incluindo acesso antecipado ao servidor, valiosos itens in-game e a chance de reservar nomes de personagens e guildas.

Beta Fechado tem data

O Beta Fechado está marcado para iniciar em 3 de abril de 2024, oferecendo aos fundadores a oportunidade exclusiva de desbloquear recompensas adicionais. Para todos os outros, o Beta Aberto começa em 10 de abril, dando a todos os jogadores a chance de explorar e conquistar Albion Europa.

Explore Albion, Reivindique seu Destino

Com o lançamento de Albion Europa, a comunidade de jogadores tem a chance de começar de novo em um mundo cheio de possibilidades. Esta expansão tão esperada não apenas atende às necessidades dos jogadores europeus e da região MENA, mas também fortalece a comunidade global de Albion.

Para mais informações sobre Albion Online, confira o vídeo “O que é Albion Online?” aqui.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.