BLAST R6: Liga Brasileira | FaZe Clan avança e lidera

No mundo competitivo de Rainbow Six Siege, a segunda semana da BLAST R6: Liga Brasileira foi repleta de ação, com viradas emocionantes e reviravoltas surpreendentes. No epicentro desse frenesi está a FaZe Clan, elevando-se como uma força imparável e garantindo a liderança isolada do campeonato.

Com uma performance magistral, os vice-campeões do Six Invitational 2024, a FaZe Clan, mantiveram sua impressionante sequência de vitórias, deixando para trás adversários formidáveis. Enquanto isso, equipes como a Team Liquid e o Fluxo lutam para encontrar seu ritmo, ainda buscando sua primeira vitória no torneio.

No calor da competição, a W7M Esports surge como uma força ascendente, conquistando vitórias cruciais contra a Team Liquid e o MIBR, garantindo seu lugar no topo da tabela em segundo lugar. No entanto, nem todas as jornadas foram de sucesso, com a Black Dragons e a Vivo Keyd Stars enfrentando contratempos e deslizes que abriram espaço para a ascensão da FURIA, agora ocupando o terceiro lugar na classificação geral.

O confronto mais esperado do fim de semana foi entre a FaZe Clan e a Black Dragons, uma batalha épica que culminou em um emocionante confronto decidido na prorrogação, coroando a FaZe como a nova líder indiscutível.

Com jogos eletrizantes definindo destinos, equipes como E1 Sports, MIBR e Ninjas In Pyjamas demonstram consistência, mas ainda precisam provar sua habilidade para garantir um lugar nos playoffs da BLAST R6: Liga Brasileira e, consequentemente, no BLAST R6: Major Manchester, agendado para maio.

Enquanto isso, os fãs podem se preparar para mais ação eletrizante, pois a competição promete apenas esquentar. A Team Liquid, uma potência tradicional do Rainbow Six Siege, e o Fluxo, uma adição fresca e empolgante ao cenário, estão determinados a virar o jogo e escalar na tabela.

Confira todos os resultados do segundo fim de semana abaixo:

Sábado (23/3)

13h – W7M Esports 7 x 4 MIBR

14h – Fluxo 5 x 7 Ninjas In Pyjamas

15h – Black Dragons 7 X 8 FaZe Clan (BR Premier Finals)

16h – FURIA 7 x 5 Keyd Stars

17h – E1 Sports 7 x 1 Team Liquid (BR Premier Finals)

Domingo (24/3)

13h – Fluxo 6 x 8 FURIA

14h – FaZe Clan 7 x 5 Keyd Stars (BR Premier Finals)

15h – Team Liquid 3 X 7 W7M Esports (BR Premier Finals)

16h – Black Dragons 5 x 7 MIBR (BR Premier Finals)

17h – E1 Sports 7 x 3 Ninjas In Pyjamas (BR Premier Finals)

A batalha continua nos estúdios da Webedia, em São Paulo, onde as partidas da fase de grupos e dos playoffs serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e pela Twitch.

Além disso, a introdução do BR Premier Finals pela Ubisoft traz uma reviravolta emocionante. Este novo formato divide os 10 times da BLAST R6 Liga Brasileira entre grupos A e B, juntamente com os campeões dos campeonatos off-season, para determinar o campeão definitivo em um torneio mata-mata que promete fechar o ano com chave de ouro.

Com tanto em jogo, cada vitória é crucial. A contagem regressiva para os playoffs está ativada, com a fase de grupos ocorrendo até 7 de abril, seguida pelos playoffs de 12 a 14 de abril, onde serão decididos o vencedor da primeira etapa, os três classificados para o próximo Major e as equipes que disputarão o Last Chance Qualifier (LCQ).

Não perca nenhum lance emocionante dessa saga competitiva eletrizante, onde a glória aguarda apenas aqueles que tiverem a coragem de lutar até o fim. Prepare-se para o próximo embate e mergulhe no universo de Rainbow Six Siege!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.