Crunchyroll anuncia mais de 40 animês para abril

O mês de abril chega com diversas novas séries, continuações e retornos na Crunchyroll! Com mais de 40 títulos programados para estrear toda semana, os fãs de anime têm muito o que esperar.

Confira abaixo os destaques da temporada e marque suas agendas para não perder nenhum episódio emocionante!

Calendário Crunchyroll de Abril 2024

Nota: Todas as datas estão no fuso horário do Pacífico (PDT) e estão sujeitas a alterações. A disponibilidade pode variar por região.

1º de abril

Spice and Wolf: merchant meets the wise wolf (Passione)

Junte-se a Lawrence, um comerciante viajante, e Holo, a Loba Sábia, em uma jornada para o norte. Prepare-se para uma aventura emocionante repleta de mercadorias, mistérios e amizade.

Gods’ Games We Play (LIDENFILMS)

Em um mundo onde os deuses desafiam os humanos em jogos mentais, Fay está determinado a superar todas as probabilidades. Prepare-se para uma competição emocionante entre humanos e divindades.

Re:Monster (Studio DEEN)

Testemunhe a incrível jornada de Tomokui Kanata, que renasceu como um humilde goblin e agora busca dominar um novo mundo com suas habilidades monstruosas.

The Banished Former Hero Lives as He Pleases (Studio DEEN e Marvy Jack)

Acompanhe Allen, um ex-herói em busca de uma vida pacífica, que se vê envolvido em uma série de eventos inesperados. Prepare-se para risadas e reviravoltas neste conto heroico.

Train to the End of the World (EMT Squared)

Embarque em uma emocionante jornada com um grupo de meninas em um mundo repleto de mistérios e perigos.

I Was Reincarnated as the 7th Prince So I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability (Tsumugi Akita Animation Lab)

Testemunhe a jornada de Lloyd, o sétimo príncipe do Reino de Saloum, enquanto ele busca dominar a arte da magia em uma nova vida repleta de possibilidades.

3 de abril

BARTENDER Glass of God (Liber)

Entre no mundo encantador do Eden Hall e acompanhe Ryu Sasakura, um bartender habilidoso, enquanto ele atende os clientes com suas histórias e bebidas perfeitas.

4 de abril

WIND BREAKER (CloverWorks)

Prepare-se para lutas intensas e emoções eletrizantes na Escola Furin, onde uma lenda heróica está prestes a começar.

Laid-Back Camp Season 3 (8bit)

O Clube de Atividades ao Ar Livre está de volta para mais aventuras relaxantes e momentos memoráveis em meio à natureza.

A Condition Called Love (East Fish Studio)

Explore os altos e baixos do primeiro amor com Hotaru e Hananoi nesta história comovente sobre encontrar significado no amor romântico.

An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride (Brain’s Base)

Testemunhe a peculiar relação entre Zagan, o feiticeiro do mal mais temido, e Nephelia, a tímida elfa, enquanto eles navegam pelas complexidades do amor e da convivência.

5 de abril

The Irregular at Magic High School Season 3 (8bit)

Prepare-se para mais emoções e desafios na vida de Tatsuya e Miyuki enquanto eles enfrentam novos obstáculos no mundo da magia.

THE iDOLM@STER SHINY COLORS (Polygon Pictures)

Acompanhe o produtor da 283 Production enquanto ele busca criar um novo grupo de idols e transformar seus sonhos em realidade.

NIJIYON ANIMATION 2 (Sunrise)

Volte ao mundo das idols com o spinoff de Nijigasaki High School Idol Club e mergulhe nas vidas diárias das garotas do clube.

Astro Note (Telecom Animation Film)

Descubra o amor entre Takumi, um talentoso chef, e Mira, uma zeladora misteriosa, enquanto eles enfrentam desafios e descobertas em Astro-sou.

7 de abril

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Season 2 Cour 2 (Studio Bind)

Acompanhe Rudeus e Sylphiette em sua nova vida de casados e mergulhe mais fundo no mundo fascinante de Mushoku Tensei.

Grandpa and Grandma Turn Young Again (Gekko)

Prepare-se para momentos adoráveis e hilários com um casal de idosos que recupera sua juventude e embarca em novas aventuras.

The Duke of Death and His Maid Season 3 (J.C.STAFF)

Testemunhe o desenrolar da história de amor mais triste do mundo enquanto o jovem Duque luta para quebrar sua maldição e encontrar a felicidade ao lado de sua empregada.

As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill to Rise in the New World (Studio Mother)

Acompanhe Ars Louvent em sua jornada para elevar seu domínio a um novo patamar de excelência usando sua habilidade única de avaliação.

Vampire Dormitory (Studio Blanc)

Explore a vida perigosa e emocionante de Mito e Ruka em um dormitório cheio de vampiros e segredos obscuros.

8 DE ABRIL

Tadaima, Okaeri (Studio DEEN)

Prepare-se para uma jornada emocional através das complexidades da família e do amor! Masaki Fujiyoshi, um marido e pai, encontra-se em uma jornada de autodescoberta enquanto lida com sentimentos de inadequação como um ômega em sua família. Com o nascimento de seu filho Hikari, a família busca uma nova vida, mas os laços do passado os assombram. Enquanto tentam reconstruir esses laços, Masaki e Hiromu enfrentam desafios que questionam suas intenções e relacionamentos. Prepare-se para uma história emocionante de redenção, amor e perdão. Confira o trailer oficial para um vislumbre deste conto comovente!

Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers (J.C.Staff)

Mergulhe em um mundo de aventura e superpoderes neste anime emocionante! Banaza, um comerciante comum convocado para lutar contra a escuridão, descobre que suas habilidades são abaixo do esperado. No entanto, um acidente inesperado o transforma, concedendo-lhe poderes incríveis. Junte-se a Banaza em sua jornada de autodescoberta e superação enquanto ele enfrenta desafios impossíveis e descobre o verdadeiro significado da coragem. Com dublagens disponíveis em várias línguas, esta série promete emocionar e entreter fãs de anime de todas as idades. Confira o trailer oficial e embarque nesta aventura épica!

9 DE ABRIL

Oblivion Battery (MAPPA)

Entre no mundo do beisebol colegial com uma reviravolta emocionante! Haruka Kiyomine e Kei Kaname, uma dupla imbatível, encontram-se na Escola Secundária Municipal Kotesashi de Tóquio, onde enfrentarão rivais do passado e novos desafios. Embarque nesta emocionante jornada de amizade, rivalidade e superação enquanto eles lutam para alcançar a grandeza no campo de beisebol. Confira o trailer oficial para uma prévia desta história cativante!

10 DE ABRIL

KONOSUBA -God’s Blessing on This Wonderful World! 3 (Drive)

O hilariante grupo de aventureiros está de volta com mais risadas e emoções! Kazuma e sua equipe enfrentam novos desafios enquanto uma princesa os convida para contar suas histórias no castelo real. Com dublagens em várias línguas, esta série promete divertir e emocionar os fãs de anime de todas as idades. Não perca o trailer oficial para uma prévia das confusões que os esperam!

Viral Hit (Okuruto Noboru)

Testemunhe a ascensão de um herói improvável neste anime cheio de ação! Hobin Yu, um estudante magricelo, encontra-se no centro das atenções depois de se tornar um sucesso no NewTube. Com dublagens disponíveis em várias línguas, esta série promete empolgar e entreter fãs de todas as idades. Confira o trailer oficial para uma prévia das emocionantes batalhas que aguardam Hobin!

The Many Sides of Voice Actor Radio (CONNECT)

Descubra os segredos do showbiz neste anime emocionante! Yuhi Yugure e Yasumi Utatane, colegas de escola e co-apresentadores de um programa de rádio, enfrentam desafios pessoais e profissionais enquanto navegam pelas águas turbulentas da amizade e da rivalidade. Com dublagens em várias línguas, esta série promete emocionar e entreter fãs de anime de todas as idades. Confira o trailer oficial para uma prévia desta história envolvente!

12 DE ABRIL

The Misfit of Demon King Academy Ⅱ: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants – Cour 2 (Silver Link)

Prepare-se para a volta às aulas com Anos Voldigoad, pronto para enfrentar inimigos poderosos! Não perca o trailer oficial e fique atento às dublagens disponíveis em francês.

Shadowverse Flame: Arc-hen (ZEXCS)

Entre no mundo do Shadowverse Battle College, onde os alunos são treinados para se tornarem jogadores profissionais. Junte-se a Light Tenryu e seu clube Seventh Flame em uma emocionante jornada. Assista ao trailer oficial para um vislumbre desta aventura cheia de ação!

13 DE ABRIL

Kaiju No. 8 (Production I.G)

Em um mundo assolado por criaturas monstruosas conhecidas como “Kaiju”, acompanhe Kafka Hibino em sua jornada para proteger a humanidade ao lado de sua amiga de infância, Mina Ashiro. Prepare-se para uma história de amizade, coragem e redenção. Confira o trailer oficial e fique atento às dublagens disponíveis em várias línguas, incluindo inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano e espanhol castelhano.

Black Butler -Public School Arc- (CloverWorks)

Adentre o mundo da elite britânica com Ciel Phantomhive e seu mordomo demônio, Sebastian, enquanto investigam os mistérios sombrios que cercam o Weston College. Com desaparecimentos misteriosos e traições políticas, esta série promete emoções intensas.

Continue Acompanhando:

Além dos emocionantes lançamentos de abril, não se esqueça das continuações das séries populares da temporada de janeiro de 2024, incluindo TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- Season 2, One Piece e Wonderful Precure!.

Nova temporada de estreias, o que não falta são opções para assistir animê nesta temporada.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.