DAN DAN DAN | Crunchyroll anuncia aventura sobrenatural para outubro

A Crunchyroll acaba de anunciar a próxima série que promete ser um dos grandes lançamentos do ano, a DAN DAN DAN estreará em outubro de 2024, trazendo consigo uma trama envolvente repleta de elementos sobrenaturais e românticos.

Dirigida por Fuga Yamashiro, conhecido por seu trabalho em Keep Your Hands Off Eizouken! e Tatami Time Machine Blues, e com roteiro assinado por Hiroshi Seko, renomado por suas contribuições em Attack on Titan Final Season e JUJUTSU KAISEN, podemos esperar uma narrativa intrigante.

A história de DAN DAN DAN

A história acompanha Momo, uma jovem proveniente de uma família de médiuns espirituais, e Okarun, um colega de classe fascinado pelo ocultismo. Conforme os dois se aproximam, suas crenças opostas – ela acredita em fantasmas, ele em alienígenas – desencadeiam uma jornada para validar suas convicções, levando-os a experiências sobrenaturais que desafiam suas compreensões do mundo.

Com a animação produzida pela Science SARU, responsável por obras como DEVILMAN crybaby, Star Wars: Visions e Scott Pilgrim Takes Off, podemos esperar uma qualidade visual e narrativa de alto nível. Além disso, o elenco de dublagem japonês conta com talentos como Shion Wakayama, Natsuki Hanae, Mayumi Tanaka e Kazuya Nakai, garantindo elenco de peso.

DAN DAN DAN promete ser uma obra envolvente que combina elementos sobrenaturais e românticos de maneira única. Estejam preparados para uma emocionante jornada através do mundo do ocultismo e do amor juvenil quando a série estrear na Crunchyroll.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.