NVIDIA Ilumina Diablo IV e Eleva a Experiência Gamer com Ray Tracing e DLSS

A NVIDIA surpreende mais uma vez os fãs de jogos com anúncios emocionantes que prometem revolucionar a experiência de jogabilidade. Desta vez, é o aguardado Diablo IV que recebe atenção especial, com a promessa de uma atualização que trará a tecnologia de Ray Tracing para o Santuário. Prepare-se para mergulhar em um mundo ainda mais imersivo, onde cada sombra e reflexo contribuirão para uma atmosfera épica.

Ray Tracing Ilumina o Santuário de Diablo IV

Os fãs de Diablo IV têm motivos de sobra para comemorar. Com o anúncio da atualização de Ray Tracing, o Santuário ganhará uma nova profundidade visual, com reflexos e sombras que prometem imersão total. Não apenas isso, mas a integração do DLSS 3 e NVIDIA Reflex garantirá uma jogabilidade mais suave e responsiva do que nunca. Com GPUs GeForce RTX Série 40, os aventureiros virtuais podem esperar um aumento de desempenho de até 3 vezes, elevando sua experiência no Santuário a um novo patamar de excelência.

Outpost: Infinity Siege – Caos Intergaláctico com DLSS 3

Prepare-se para uma batalha interminável no espaço com o lançamento de Outpost: Infinity Siege. Graças ao suporte do DLSS 3, os jogadores podem esperar um desempenho incomparável desde o primeiro dia. Em 4K e com todas as configurações no máximo, a GPU GeForce RTX 4090 pode multiplicar a taxa de quadros em até 3,3 vezes, garantindo uma jogabilidade fluida mesmo nos momentos mais intensos da batalha. Com a GeForce RTX 4080 SUPER, 4070 Ti SUPER e 4070 SUPER não ficando muito atrás, a emoção de Outpost: Infinity Siege está ao alcance de todos os jogadores GeForce.

Aumento de Desempenho em Títulos Populares com DLSS e Mais

Além das emocionantes atualizações para Diablo IV e o lançamento de Outpost: Infinity Siege, a NVIDIA também está levando o DLSS para novos horizontes. Títulos como Alone in the Dark e Lightyear Frontier agora oferecem suporte ao DLSS 2 Super Resolution, elevando a qualidade visual e o desempenho desses jogos a novos patamares.

A Tecnologia NVIDIA Eleva a Experiência de Jogo

Com mais de 500 jogos e aplicativos já compatíveis com as tecnologias NVIDIA RTX, incluindo DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing, os jogadores GeForce têm acesso a uma experiência de jogo incomparável. E com atualizações constantes que aumentam o desempenho e expandem a compatibilidade, a jornada rumo à excelência nos jogos nunca para. Prepare-se para mergulhar em mundos virtuais mais imersivos, onde cada detalhe é aprimorado pela magia da tecnologia NVIDIA.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.