O Menino e a Garça | Animação que ganhou Oscar 2024 será exibido no bairro da Liberdade em São Paulo

O SATO CINEMA, localizado no coração do bairro da Liberdade, apresenta uma programação especial que inclui grandes sucessos do cinema japonês, desde a animação vencedora do Oscar até aventuras cheias de ação. Prepare-se para mergulhar em mundos fantásticos e emocionantes neste evento cinematográfico único.

Destaques da Programação

O Menino e a Garça

Prepare-se para se encantar com a obra-prima de Hayao Miyazaki, vencedora do Oscar de Melhor Longa em Animação de 2024. A história mágica de Mahito Maki e sua jornada pela verdade sobre si mesmo promete emocionar e inspirar audiências de todas as idades.

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training

Entre na ação com este épico anime que cativou o mundo. A saga de Tanjiro Kamado em busca de vingança e redenção é uma montanha-russa de emoções que vai deixar você grudado na tela do cinema.

Lupin III: O Primeiro

Dirigido pelo renomado Takashi Yamazaki, esta aventura repleta de intriga e suspense segue Arsene Lupin III em uma missão para encontrar um tesouro lendário. Com uma mistura de humor, ação e mistério, este filme promete agradar a todos os públicos.

Não perca esta oportunidade de vivenciar o melhor do cinema japonês no SATO CINEMA. Com uma programação diversificada que atende a todos os gostos, este evento promete ser uma celebração da cultura e da arte cinematográfica asiática. Reserve sua poltrona agora e prepare-se para uma experiência inesquecível neste final de semana!

SATO CINEMA

Data e Horários: O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de março, com sessões adicionais nos dias 23, 24, 30 e 31 de março.

Localização: SATO CINEMA, R. São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo.

Ingressos: Garanta seu lugar nesta experiência única adquirindo seus ingressos antecipadamente por meio do site oficial do SATO CINEMA. Os preços são acessíveis, com opções de ingresso inteiro por R$ 39,90 e meia-entrada por R$ 22,40.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.