O Menino e a Garça | Ganha o Oscar 2024 como melhor animação

O estúdio Ghibli continua a cativar audiências em todo o mundo com suas emocionantes e profundas histórias animadas. E desta vez, sua mais recente obra-prima, O Menino e a Garça, dirigida pelo lendário Hayao Miyazaki, brilhou intensamente ao conquistar o Oscar 2024 de Melhor Animação.

Concorrendo com: Elementos, Nimona, Robot Dreams e Homem-Aranha através do Aranhaverso, a animação do Ghibli conquistou a academia, ganhando como melhor animação.

Sobre “O Menino e a Garça”

Em um enredo inspirado nas experiências pessoais de Miyazaki, O Menino e a Garça mergulha em temas como vida, morte e criação, transportando o público para o Japão de 1943 durante a Guerra do Pacífico. A jornada do jovem Mahito Maki é uma aventura emocionante e reflexiva, repleta de mensagens poderosas de paz e reconciliação, que ressoam com espectadores de todas as idades.

Embora o visionário cineasta japonês, Hayao Miyazaki, não pudesse estar presente pessoalmente para receber a tão merecida honra, sua influência indelével permeia cada cena deste trabalho excepcional, enaltecendo ainda mais sua grandeza artística.

Leia a crítica do JWave sobre o filme e comente o que achou do novo filme do Hayao Miyazaki.

O Menino e a Garça promete ser uma experiência inesquecível, repleta de encanto e inspiração. O filme segue nos cinemas brasileiros, por isso não perca a oportunidade de vivenciar essa jornada extraordinária nos cinemas brasileiros.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.