O Problema dos 3 Corpos | Netflix divulga bastidores da série

Os fãs de ficção científica têm um novo motivo para comemorar com a estreia de “” na Netflix. Esta série não apenas cativa com seus mistérios intrigantes e dilemas filosóficos, mas também impressiona com seu espetáculo visual de tirar o fôlego. Agora, em um vídeo exclusivo, os criadores, a equipe de produção e o elenco nos levam aos bastidores, revelando os segredos por trás da criação desse mundo visualmente deslumbrante.

Sobre “O Problema dos 3 Corpos”

A série, baseada nos livros de Liu Cixin, mergulha em uma jornada que se estende do passado ao futuro, explorando as consequências de uma decisão tomada na China dos anos 1960 que ecoa pelo espaço e pelo tempo até os dias atuais. Com um elenco estelar, incluindo Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Benedict Wong e Jonathan Pryce, a série promete cativar os espectadores com sua mistura única de ficção científica, suspense e drama.

Com o talento de David Benioff, D.B. Weiss, Alexander Woo e uma equipe de produtores executivos de renome, além de diretores e roteiristas habilidosos, “O Problema dos 3 Corpos” promete ser uma experiência audiovisual incomparável que levará os espectadores a uma jornada através do tempo, do espaço e da mente humana.

A dificuldade de traduzir conceitos para tela

Traduzir os complexos conceitos da trama para a tela não foi tarefa fácil. Segundo D.B. Weiss, co-criador, produtor executivo e roteirista da série, um dos maiores desafios foi unir os diversos aspectos visuais enquanto mantinham a fidelidade histórica: “Há um elemento histórico nela. Precisa parecer que você está assistindo a história, não vendo televisão”. Isso se refletiu até mesmo nas vestimentas, como destaca Michael Wilkinson, figurinista da série, que revela terem sido utilizados tecidos elaborados manualmente, com detalhes bordados à mão.

Além da precisão histórica, a série também exigiu uma imersão tecnológica impressionante. Derek Tseng, diretor da série, revela que a luz desempenhou um papel crucial, levando à construção de um enorme palco de LED para controlar o nascer e o pôr do sol, garantindo uma interação perfeita com os personagens e cenários. Alexander Woo, co-criador e produtor executivo, acrescenta que centenas, senão milhares, de telas foram utilizadas para criar a ambientação deslumbrante que vemos na tela.

Do uso de efeitos visuais à coordenação de ação e aos ângulos de câmera meticulosamente planejados, cada aspecto da criação visual de “O Problema dos 3 Corpos” é revelado neste vídeo especial, oferecendo aos fãs uma visão única dos bastidores da produção.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.