Fearless: Year of Shadow | SEGA anuncia celebração anual de Shadow e do Sonic

A SEGA revelou sua mais recente iniciativa, Fearless: Year of Shadow, como uma homenagem aos dedicados fãs de Sonic e Shadow. Após o sucesso do programa Fast. Friends. Forever no ano passado, que destacou o vínculo especial entre Sonic e seus amigos, este ano a atenção se volta para o icônico e misterioso personagem, Shadow.

Com o lançamento próximo do jogo SONIC X SHADOW GENERATIONS e o aguardado filme “Sonic the Hedgehog 3”, este ano promete ser repleto de emoções para os fãs de longa data e os recém-chegados à franquia. A Fearless: Year of Shadow celebra a coragem de enfrentar desafios e abraçar sua Sombra interior.

Para inaugurar a campanha, foi criado um trailer de lançamento ousado, acompanhado de uma trilha sonora original que presta homenagem a Shadow e à determinação dos fãs.

Além disso, a Fearless: Year of Shadow promete uma série de eventos emocionantes ao longo do ano, incluindo:

Tour de Moto

Apresentação de uma motocicleta personalizada inspirada em Shadow, que fará aparições especiais no MotoGP e em outros eventos. As datas e locais serão divulgados no site Fearless.

MotoGP

Presença da motocicleta do Shadow no estande da SEGA na Zona de Fãs do MotoGP, tanto em Austin, TX, neste fim de semana, quanto no Reino Unido em agosto. O evento também contará com ação de motociclismo de estreia mundial.

Shadow X Sonic Generations

Lançamento de SONIC X SHADOW GENERATIONS, apresentando Shadow the Hedgehog ao lado de Sonic Clássico e Moderno em uma nova coleção de experiências únicas.

Eventos de Jogos para Celular

Participação nos eventos Fearless em Sonic Forces e Sonic Dash para desbloquear variantes poderosas de Shadow, incluindo Super Shadow, Vampire Shadow, Sir Lancelot e Dragon Hunter Lancelot.

LEGO

Lançamento do conjunto de brinquedos LEGO Sonic the Hedgehog™, permitindo que os fãs criem aventuras envolvendo Shadow the Hedgehog.

Sonic Speed Café

O restaurante temático oficial de Sonic the Hedgehog, Sonic Speed Café, traz novidades com temas de produtos Shadow, oportunidades de fotos e itens de menu exclusivos.

Sonic Symphony World Tour

Experiência dos maiores momentos de Sonic na tela grande, acompanhados por uma banda de rock e uma orquestra sinfônica ao vivo, incluindo partituras originais de Shadow.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.