Razer BlackShark V2 Pro | O Headset de Elite para Consoles PlayStation e Xbox

Razer acaba de lançar os novos headsets BlackShark V2 Pro, projetados especialmente para os jogadores mais exigentes do PlayStation e Xbox

Conquistando o Mundo dos Consoles

Com uma reputação lendária entre os jogadores de PC, os headsets BlackShark V2 Pro agora estão prontos para conquistar os corações dos jogadores de console. Desenvolvidos com feedback de jogadores profissionais e entusiastas, esses novos modelos prometem uma experiência de áudio como nenhuma outra!

Performance de Elite

Os BlackShark V2 Pro para consoles oferecem uma precisão de áudio incomparável, clareza vocal cristalina e uma bateria de longa duração para manter você no jogo o dia todo. Combinando conforto excepcional com desempenho de alto nível, esses headsets são a escolha definitiva para jogadores competitivos.

Colaboração com os Melhores

Trabalhando em estreita colaboração com profissionais de esports renomados, como Hakis da Alliance e Shotzzy da OpTic Gaming, a Razer projetou os BlackShark V2 Pro para consoles para atender às exigências dos jogadores de elite. Prepare-se para uma vantagem competitiva como nunca antes!

Áudio Imersivo

Equipados com o microfone Razer HyperClear Super Wideband e drivers TriForce Titanium de 50mm, os BlackShark V2 Pro oferecem um áudio incrivelmente claro e envolvente. Com perfis de áudio ajustados para os principais jogos do momento, você nunca perde um único detalhe!

Conforto e Estilo

Com um design ultraleve e almofadas auriculares de espuma de memória, os BlackShark V2 Pro proporcionam conforto de longa duração, para que você possa se concentrar no que realmente importa – sua jogabilidade. Além disso, o cancelamento de ruído passivo mantém você imerso no jogo, sem distrações.

Preço e Disponibilidade

Os Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e Xbox já estão disponíveis por um preço sugerido de R$ 1.799,00. Prepare-se para elevar sua experiência de jogo a um novo nível!

Se você procura uma opção mais acessível, o Razer BlackShark V2 X também está disponível para PlayStation e Xbox, oferecendo áudio superior, conforto excepcional e cancelamento de ruído passivo avançado por apenas R$ 499,00.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.