Riot Games e XG anunciam parceria para o jogo VALORANT

Prepare-se para uma experiência sonora de tirar o fôlego, pois a Riot Games, a mente por trás do renomado VALORANT, está colaborando com o talentoso grupo pop feminino XG para lançar um single que promete levar a comunidade de jogadores à loucura. Intitulada ‘UNDEFEATED‘, esta música não apenas fará seus ouvidos vibrarem, mas também será o hino oficial do campeonato VALORANT CHAMPIONS TOUR PACIFIC 2024!

Com lançamento marcado para o dia 12 de abril, ‘UNDEFEATED‘ estará disponível para streaming em todas as principais plataformas, além de contar com um videoclipe oficial que será compartilhado no YouTube, prometendo uma experiência visualmente impactante.

Com XG trazendo todo seu talento e energia para esta colaboração, os fãs podem esperar uma música envolvente e inspiradora, repleta de batidas vibrantes e letras que celebram a busca pela vitória em cada partida de VALORANT.

Jake Sin, chefe da VALORANT Esports APAC na Riot Games, expressou sua empolgação com esta parceria, afirmando que estão prontos para trazer uma energia única para o VCT Pacific com ‘UNDEFEATED‘, prometendo uma temporada emocionante para os fãs do jogo.

Por sua vez, JAKOPS (SIMON), produtor executivo do XG, compartilhou que o objetivo desta colaboração é inspirar os jogadores a nunca desistirem, independentemente dos desafios que possam enfrentar dentro e fora do jogo.

Além disso, o VCT Pacific é apenas o começo de uma jornada emocionante, com equipes profissionais competindo para representar suas regiões nos eventos globais. O palco está montado em Seul, na Coreia do Sul, e os fãs podem esperar uma competição acirrada entre os melhores jogadores do mundo.

Então, prepare-se para elevar o seu jogo a novas alturas com ‘UNDEFEATED‘. Com a Riot Games e o XG liderando o caminho, o universo de VALORANT nunca foi tão emocionante!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.