NVIDIA Anuncia DLSS 3 e Reflex para Ghost of Tsushima: Director’s Cut

A NVIDIA mandou ver! No dia 9 deste mês, soltaram a notícia bombástica: um novo Driver Game Ready está na área e, com ele, vem a compatibilidade para as tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para o aclamadíssimo Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Já ouviu falar de Ghost of Tsushima? É uma viagem no tempo até os anos 1200, onde o Império Mongol dominava geral, e a ilha de Tsushima era a última barreira entre o Japão e uma invasão colossal liderada pelo General Khotun Khan. É aí que entra o nosso herói, Jin Sakai, um samurai que se vê obrigado a abandonar a tradição e abraçar o caminho do Samurai Fantasma para salvar seu povo do domínio opressor do Khotun Khan.

E a melhor parte? Pela primeira vez, os PC gamers poderão se aventurar nessa história épica com o lançamento de Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Falando em lançamento, marque no calendário: 16 de maio é o dia! E olha só o que a NVIDIA preparou para essa ocasião. O DLSS 2 e DLSS 3 vão dar aquela turbinada nas taxas de quadros, garantindo uma experiência de jogo suave como manteiga derretida. E não para por aí, o DLAA vai elevar a qualidade da imagem sem sacrificar o desempenho, proporcionando um visual de cair o queixo.

E tem mais! Com o NVIDIA Reflex, a latência vai cair drasticamente, deixando as ações ainda mais rápidas e dando aquela vantagem competitiva para os jogadores multiplayer. É a NVIDIA arrebentando mais uma vez!

E olha só que dado incrível: desde setembro de 2020, o NVIDIA Reflex já está fazendo a diferença nas placas GeForce, e agora está disponível para mais de 100 jogos! Quem joga com GeForce sabe que é sucesso garantido!

Então, já sabe, né? Baixe e instale o novo Driver Game Ready antes do dia 16 de maio, e esteja pronto para mergulhar de cabeça na jornada de Jin em Ghost of Tsushima: Director’s Cut, com toda a potência da NVIDIA ao seu lado. É ou não é para ficar ansioso?

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.