Woori, a Virgem | Remake coreano de “Jane, a virgem” estreia no Brasil!

Você é fã da série “Jane, a virgem”? Ou é fã de kdramas? Tem Kdrama novo chegando na Rakuten Viki baseado na série de sucesso americana de 2014.

Vale lembrar aqui que a série americana já é uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen, criada por Perla Farías. Essa versão inclusive passou o Brasil muito rapidamente na Rede Record.

A versão americana foi um sucesso da The CW tendo um total de 5 temporadas, enquanto a versão coreana terá 14 episódios.

Sobre o que é Woori, a Virgem?

Oh Woori (Im Soo Hyang) é uma roteirista assistente de uma famosa série dramática. Ela fez uma promessa de permanecer virgem até casar-se e evitou alguns relacionamentos românticos na tentativa de permanecer casta. Ela está namorando o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Mas, ao fazer um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e acidentalmente ela passa por uma inseminação artificial. Quando descobre que está grávida, ela exige que o hospital resolva o caso.

Eventualmente, ela descobre que o doador de quem ela está esperando um bebê não é ninguém mais do que o CEO de uma famosa empresa de cosméticos chamada Diamond Cosmetics. Esse CEO, chamado Raphael (Sung Hoon), está passando por um divórcio complicado com sua esposa Lee Ma Ri ( Hong Ji Yoon), uma linda mulher que não quer separar-se do marido, principalmente por razões financeiras. Mas, quando Raphael fica sabendo que será pai, as coisas se complicam, principalmente depois que descobre que tem uma conexão secreta no passado que o liga a Oh Woori!

Este drama é um refilmagem da série dramática americana de 2014 “Jane, a Virgem”, que foi baseada no drama venezuelano de 2002 “Juana La Virgem”.

“Woori, a Virgem” é uma série dramática sul-coreana de 2022 dirigida por Jung Jung Hwa.

Woori, a virgem

Nome original: 우리는 오늘부터

Diretor: Jung Jung-Hwa

Roteirista: Jung Jung-Hwa

Emissora Original: SBS

Episódios: 14

Exibição: 9 de maio a 21 de junho, 2022

Horário de exibição: Segunda-feira e Terça-feira às 22:00

País de produção: Coreia do Sul

Assista no Viki: https://www.viki.com/tv/38496c-woori-the-virgin

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.