Top 10 da Rakuten Viki tem Woori, a virgem como destaque!

A Rakuten Viki tem um TOP 10 de séries mais assistidas, mas diferente da Netflix, o top não muda diariamente, mas semanalmente, podendo acompanhar sucesso daquela semana.

Woori, a virgem estreou semana passada, já figurando a segunda posição, porém essa semana a grande surpresa é a chegada da série na primeira posição, tirando a liderança de Sh**ting Stars.

O restante do TOP 10 trouxe algumas surpresas, destacando séries BL, como Don’t Say No e Erro Semântico. Em contrapartida, tivemos a saída de títulos como Hana Yori Dango que estava no TOP 10 nas últimas semanas, desde a estreia do título na Rakuten Viki.

Vale aqui frisar que Rakuten Viki tem alguns títulos que podem ser assistido sem assinatura, mas com anúncios e outros que precisam necessariamente de uma assinatura. Deixamos os links aqui dos títulos e recomendamos que assinam o serviço para desfrutar da mesma totalidade que outros serviços de streaming.

Qual é o seu título favorito neste TOP 10? Comente por aqui!

1 – Woori, a virgem

Oh Woori (Im Soo Hyang) é uma roteirista assistente de uma famosa série dramática. Ela fez uma promessa de permanecer virgem até casar-se e evitou alguns relacionamentos românticos na tentativa de permanecer casta. Ela está namorando o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Mas, ao fazer um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e acidentalmente ela passa por uma inseminação artificial. Quando descobre que está grávida, ela exige que o hospital resolva o caso.

Eventualmente, ela descobre que o doador de quem ela está esperando um bebê não é ninguém mais do que o CEO de uma famosa empresa de cosméticos chamada Diamond Cosmetics. Esse CEO, chamado Raphael (Sung Hoon), está passando por um divórcio complicado com sua esposa Lee Ma Ri ( Hong Ji Yoon), uma linda mulher que não quer separar-se do marido, principalmente por razões financeiras. Mas, quando Raphael fica sabendo que será pai, as coisas se complicam, principalmente depois que descobre que tem uma conexão secreta no passado que o liga a Oh Woori!

Este drama é um refilmagem da série dramática americana de 2014 “Jane, a Virgem”, que foi baseada no drama venezuelano de 2002 “Juana La Virgem”.

“Woori, a Virgem” é uma série dramática sul-coreana de 2022 dirigida por Jung Jung Hwa.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38496c

2 – Sh**ting Stars

Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a sempre viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre ele, Tae Sung faz o seu melhor para manter um sorriso em seu rosto e seu temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de sua personna de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão.

Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung. 

Sempre em desacordo um com o outro, Tae Sung e Han Byeol parecem destinados a odiar um ao outro para sempre. Mas poderia o tempo que eles são forçados a passar juntos mudar esses sentimentos ou será que o ódio mútuo vai durar por toda a eternidade?

Uma divertida história da suprema relação de amor/ódio, “Sh**ting Stars” é um drama coreano de comédia romântica de 2022 dirigido por Lee Soo Hyun.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38405c

3 – O que houve com a secretária Kim?

È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. .

Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?

“O que há de errado com a secretária Kim” é uma série de drama sul-coreana de 2018 dirigida por Park Joon Hwa. Ela foi baseada em um romance de Jung Kyung Yoon. Um webcomic de 2016 de Kim Young Mi também foi baseado no mesmo romance.

Acesse: https://www.viki.com/tv/35835c

4 – The Oath of Love

Lin Zhi Xiao (Yang Zi) é uma jovem violoncelista que está em busca de iniciar sua carreira enquanto se prepara para se formar na universidade. Ela tem um namorado lindo e amoroso e ainda conta com um trabalho promissor já engatilhado para quando terminar os estudos. Então, seu mundo desmoronou…

Pouco antes de ela se formar, seu pai adoeceu repentinamente e precisou ser hospitalizado. Ela é forçada a cuidar da saúde debilitada do pai e, de repente, é compelida a dizer adeus ao emprego que almejava aceitar. Para agravar a situação, ela também rompe com seu namorado.

Mas quando está realmente começando a sentir pena de si mesma, ela conhece Gu Wei (Xiao Zhan), a médica encarregada de cuidar de seu pai.

Gu Wei também teve uma vida difícil recentemente, mas lentamente a dupla começa a compartilhar um mesmo entendimento.

Mas será que o amor poderia prosperar para esta dupla? E será que conseguiriam algum dia superar essa maré de azar?

Este drama foi baseado em um romance de sucesso escrito por Bolin Shi Jiang.

“The Oath of Love” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Lu Ying.

Acesse: https://www.viki.com/tv/36966c

5 – Mestre de mim

Desde que se lembra, Ning Meng (Tan Song Yun) sonhava em se tornar diretora de investimentos, mas após a formatura ela foi se afastando cada vez mais desse sonho. Atualmente trabalhando em uma empresa de investimentos e subordinada a Lu Ji Ming (Lin Geng Xin), Ning Meng nunca teve a chance de avançar na carreira. Acreditando que Ning Meng não tem o necessário para se tornar uma investidora qualificada, Lu Ji Ming a mantém presa em um emprego sem futuro.

Finalmente farta do cargo que não vai a lugar nenhum, Ning Meng decide que chegou a hora de procurar emprego em outro lugar. Candidatando-se a inúmeros vagas, Ning Meng acha a busca por um novo emprego muito complicada, mas se recusa a desistir apesar dos contratempos. Enfim conseguindo um emprego em uma nova empresa de investimentos, Ning Meng usa as lições que aprendeu enquanto trabalhava para Lu Ji Ming e as aplica em seu novo cargo.

Secretamente ajudando Ning Meng nos bastidores, Lu Ji Ming aprende algumas lições enquanto observa Ning Meng se tornar uma profissional talentosa. Ambos influenciados um pelo outro, será que esses dois inventores únicos usarão o que aprenderam para se tornarem a melhor versão de si mesmos?

Um romance de escritório inesperadamente fofo, “Mestre de Mim” é uma série de comédia romântica chinesa lançada em 2022 e dirigida por Yao Ting Ting.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38271c

6 – Descendentes do Sol

Alguns relacionamentos estão destinados a acontecer, apesar dos desafios do tempo e do lugar. Yoo Si Jin (Song Joong Ki), líder da Unidade de Forças Especiais, conhece a cirurgiã Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) na emergência do hospital depois que Si Jin e seu segundo no comando, Seo Dae Young (Jin Goo), perseguiram um ladrão no dia de folga deles. Si Jin imediatamente se sente atraído por Mo Yeon, e ele a convida para sair. Mas Si Jin constantemente é chamado para missões militares durante seus encontros com ela, e ambos percebem que têm pontos de vista conflitantes sobre a vida humana (ele matará para proteger seu país, e ela precisa salvar vidas a todo custo), e por isso decidem terminar esse relacionamento que mal havia começado. Dae Young também tenta romper seu relacionamento com a médica do exército Yoon Myeong Ju (Kim Ji Won) porquê o pai dela, o General Yoon (Kang Shin Il), acredita que Si Jin seria o marido ideal para sua filha. Si Jin e Dae Young são designados para uma missão em um país fictício chamado Urk, despedaçado pela guerra, para ajudar a ONU na manutenção da paz na região. Por sua vez, Mo Yeon, depois de repetidamente não ser escolhida para ser promovida devido à sua falta de conexões, desiste de fazer cirurgias, deixando de lado seus princípios, e se torna uma médica famosa na TV, passando a cuidar da ala VIP do hospital. Mas quando ela recusa o assédio sexual do presidente do conselho do hospital, Mo Yeon é escolhida para liderar a equipe médica que é enviada para Urk. Lá, Mo Yeon tem um reencontro inesperado com Si Jin. “Descendentes do Sol” é uma série dramática sul-coreana de 2016 dirigida por Lee Eung Bok. A série foi toda pré-produzida antes da estreia, ao contrário da maioria dos dramas produzidos na Coreia. Os astros e a equipe de produção passaram um mês na Grécia filmando a maior parte do enredo. Esse drama é o primeiro projeto de Song Joong Ki depois do término de seu serviço militar obrigatório de dois anos.

Acesse: https://www.viki.com/tv/23205c

7 – Loves Flames of War

No início do século XX, a República da China luta para se estabelecer, com o império japonês representando uma ameaça crescente à soberania chinesa. Nesse contexto, Xiao Bei Chen (Shawn Dou), um adolescente impetuoso, está crescendo rapidamente. Ele gosta de intimidar uma garota que se refugiou com sua família, chamada Lin Hang Jing (Chen Du Ling), mas ela demonstra resiliência e determinação mesmo quando ele a intimida. Isso acaba levando-o a se apaixonar por ela.

A atração cresce, mas Xiao Bei Chen descobre que seu pai quer mandá-lo para uma academia militar por vários anos. Antes de partir, ele consegue obter a promessa da família de que pode se casar com Lin Hang Jing quando retornar. No entanto, ao retornar cinco anos depois, ele descobre que ela foi prometida a outro homem, Mu Zi Zheng (Yuan Hao). Não mais um valentão impetuoso, Xiao Bei Chen se tornou um jovem inflexível e focado. Contudo, ele não desistirá de seu plano de conquistar o coração de Lin Hang Jing. Porém, esse plano pode ser posto em cheque com o irromper da Segunda Guerra Sino-Japonesa em 1937. De repente, os três são forçados a escolher um lado, e suas decisões podem moldar o destino não apenas de seus próprios futuros, mas também de milhares de outros…

“Love in Flames of War” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Chung Shu Kai.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38063c

8 – Don’t Say No

Nos últimos dez anos, Leo (Phachara Suansri) e Fiat (Chalonggrat Novsamrong) foram melhores amigos. Tendo crescido juntos, eles são praticamente inseparáveis desde a infância. Compartilhando todos os momentos importantes de suas vidas, Leo e Fiat não conseguem se imaginar um sem o outro, mas à medida que amadurecem, eles começam a notar algumas mudanças internas muito inesperadas.

Como astro do basquete, Leo sempre gostou de ter Fiat torcendo do lado de fora. No entanto, quando Fiat começa a voltar sua atenção para outras coisas, Leo começa a temer que alguém possa estar tentando roubar seu melhor amigo. Ainda mais alarmante para Leo do que o medo de perder seu melhor amigo é perceber que seus sentimentos por Fiat são muito mais profundos do que ele imaginava. 

Com o apoio de seu companheiro de equipe dando-lhe a confiança necessária, Leo decide confessar seus sentimentos a Fiat. Será que Fiat aceitará o coração de Leo, ou essa confissão inesperada arruinará uma amizade duradoura?

Adaptado do romance “Don’t Say No When Hearts Are Close” de Mame, “Don’t Say No” é um drama tailandês romântico de 2021 dirigido por Pique Passawut Sukbua.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38417c

9 – Mergulhando em seu sorriso

No mundo ultracompetitivo dos e-sports, a equipe de ZGDX, formada apenas por homens, é incomparável. Hordas de fãs apaixonados acompanham a equipe aonde quer que ela vá. Mas, quando uma de suas estrelas sofre uma lesão na mão, o alto, bonito e sabidamente difícil de agradar capitão da ZGDX, Lu Si Cheng (Xu Kai), não tem pressa em escolher um substituto.

A pequena e amante de pirulitos Tong Yao (Cheng Xiao), por sua vez, é uma jogadora amadora em ascensão que é obcecada. Ela é excepcionalmente habilidosa, mas está convicta de que, no mundo dos jogos profissionais dominado por homens, o amor é um grande impedimento – mesmo que seu próprio namorado seja um jogador. Quando o empresário da equipe ZGDX descobre suas habilidades, entra em contato com ela acreditando que recrutá-la como a primeira jogadora da cena será um grande golpe de relações públicas. Ela termina com o namorado arrogante, que zomba de seu sonho de se tornar profissional. A princípio, Lu Si Cheng a rejeita, mas eventualmente concorda em recebê-la como aprendiz – uma ação que divide os fãs da equipe. Mas será que eles conseguirão criar um vínculo mais estreito à medida que começarem a se conhecer melhor?

“Mergulhando em seu sorriso” é uma série de drama chinesa de 2021 baseada em um romance de Qing Mei e dirigida por Qiu Zhong Wei.

Acesse: https://www.viki.com/tv/37358c

10 – Erro Semântico

Chu Sang Woo (Jae Chan) é um estudante calouro de ciência da computação que valoriza a razão, as regras e um senso rígido do que é certo acima de tudo. Como parte de seu trabalho universitário, ele é instruído a trabalhar em um projeto em grupo para as artes liberais, no qual o grupo é obrigado a fazer uma apresentação final para passar no módulo, mas como o resto do grupo — do qual ele não sabe nada — decidiu deixá-lo para fazer todo o trabalho por conta própria, ele decide remover os nomes do grupo e fazer a apresentação em seu nome.

Mas mal sabia ele que, quando fizesse isso, daria um duro golpe nas perspectivas acadêmicas de um estudante veterano, chamado Jang Jae Young ( Park Seo Ham). Esse último, um estudante de design, é o oposto extremo de Chu Sang Woo. Ele é estiloso, divertido e — acima de tudo — extremamente popular. Ele é o mais próximo que uma faculdade tem de uma superestrela! Mas quando seu crédito pelo projeto de artes liberais é retirado, seus grandes planos de estudar no exterior são repentinamente jogados no ar. Ele procura Chu Sang Woo e pretende atormentá-lo, mas quando a dupla é forçada a trabalhar em conjunto, uma estranha atração começa a se desenvolver entre eles…

Esta série dramática foi baseada em um desenho animado de longa data da web de mesmo nome.

“Semantic Error” é uma série dramática sul-coreana de 2022, dirigida por Kim Su Jeong.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38375c

Relacionados

Solo Leveling | Desfecho da temporada será exibido neste sábado (30)

Preparem-se para o aguardado desfecho da temporada de Solo...

Guiguzi Desembarca no Honor of Kings

Guiguzi, o mais recente acréscimo ao rol de heróis...

The Elder Scrolls Online | DLC Scions of Ithelia chega aos consoles

Aventureiros de Tamriel, preparem-se para mergulhar nas profundezas das...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.