Herdeiros  | Kdrama estreia na HBO Max!

Já era hora da HBO Max entrar no universo dos Kdramas e o primeiro título escolhido foi a série de 2013 “Herdeiros”. Presente na Netflix, Rakuten Viki e no Kocowa, a produção da SBS chega também a HBO Max, marcando a estreia das séries coreanas na plataforma.

A História

O mundo a seus pés e o peso do mundo em seus ombros, filhos da classe alta carregam o fardo do sucesso, pois estão sendo preparados como herdeiros dos impérios dos negócios das famílias, apesar de cursarem apenas o ensino médio.

Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro do Grupo Empire, um negócio de conglomerados familiares, mas vive sob a sombra constante do seu meio-irmão, Kim Won (Choi Jin Hyuk), que já é um jovem executivo talentoso nos negócios da família. Apesar de se comprometer com a rica e arrogante Rachel Ryu (Kim Ji Won), uma herdeira de hotel, Tan se apaixona por Cha Eun Sang (Park Shin Hye), a filha da governanta de sua família.

Eun Sang e seu melhor amigo, Yoon Chan Young (Kang Min Hyuk), o filho da secretária do Grupo Empire, não cresceram como os patrões de suas famílias, mas ainda assim se envolvem em suas vidas. Eun Sang se envolve em um triângulo amoroso com Tan e Choi Young Do (Kim Woo Bin), o herdeiro afável de um conglomerado de resorts de luxo, enquanto Chan Young se apaixona pela ex-namorada de Tan, Lee Bo Na. (Krysal Jung), a filha socialite de um grande executivo de entretenimento. Um romance pode sobreviver entre os mais afortunados e os menos afortunados?

“Herdeiros: Quem Usa a Coroa Deve Suportar o Seu Peso”, também conhecida como “Herdeiros, ”É uma série de drama sul-coreana de 2013 estrelada pelos maiores atores de hoje em dia. É dirigida por Kang Shin Hyo.

A série está nos outros serviços

Não dá para ignorar que a série também está na Netflix, Rakuten Viki e no Kocowa, assim buscamos a tela dos serviços concorrentes para demonstrar que esse é o Kdrama que está disponível nos quatro serviços aqui no Brasil.

Os Herdeiros
Nome Original: 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들
Diretor: Kang Shin-Hyo, Boo Sung-Chul
Roteirista: Kim Eun Sook
Emissora Original: SBS
Episódios: 20
Data de lançamento: 9 de outubro a 12 de dezembro de 2013
País: Coreia do Sul

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.