Top 10 da Rakuten Viki | Why Her? é o destaque da semana no streaming!

A Rakuten Viki sempre tem atualizações semanais e essa semana tivemos o destaque do kdrama Why Her? que está atualmente em exibição na Coreia do Sul e na plataforma.

Entre outros títulos temos As Células da Yumi 1 e 2, além de Woori, a virgem que acabou recentemente e além de alguns clássicos como Descendentes do Sol e O que houve com a Secretária Kim?

Qual dorama você gostou de ver no top 10 da Rakuten Viki?

1 – Why Her?

A sócia mais jovem de um dos escritórios de advocacia de maior prestígio nacional, Oh Soo Jae (Seo Hyun Jin) já provou que tem o que é preciso para ser uma das melhores advogadas do país. Impulsionada por seus princípios moralistas e um desejo sem fim de vencer, Soo Jae está a caminho de se tornar uma das principais advogadas do Escritório de Advocacia TK. Mas quando um de seus casos toma um rumo inesperado, Soo Jae é forçada a assistir todo o seu trabalho duro desmoronar.

Rebaixada no emprego, Soo Jae é forçada a assumir o papel de professora adjunta em uma faculdade de direito local. Determinada a recuperar sua posição na empresa, Soo Jae faz o possível para se estabelecer em seu novo cargo, mas a dor do rebaixamento ainda perdura. Somente após conhecer Gong Chan (Hwang In Yeop), um estudante universitário cujo caminho frequentemente cruza com o dela, essa dor começa a diminuir. Apesar de carregar o fardo de um passado doloroso, o coração caloroso de Gong Chan continua forte, especialmente à medida que seu carinho por Soo Jae aumenta.

Obviamente apaixonado por Soo Jae, Gong Chan permanece ao seu lado mesmo enquanto ela luta para recuperar sua boa reputação na empresa. Será que sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para recuperar sua posição? Ou será que as autoridades no poder continuarão a derrubá-la?

Uma história de sonhos desfeitos e segundas chances, “Why Her?” é um melodrama romântico coreano de 2022 dirigido por Park Soo Jin.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38290c

2 – As Células da Yumi 2

Dia após dia, as células que compõem o corpo humano trabalham constantemente para mantê-lo em pleno funcionamento. Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, são essas células incansáveis que permitem que funcionemos diariamente, mas, mesmo quando dão tudo de si, elas podem, às vezes, acabar em uma situação precária. Com suas células de amor em coma, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) era um exemplo perfeito do que acontece com um ser humano quando suas células sofrem uma lesão grave.

Depois de sofrer uma separação dolorosa, as células de amor de Yu Mi pararam de funcionar completamente, mas um encontro inesperado com Goo Woong (Ahn Bo Hyun), um designer de jogos com as emoções atrofiadas, mudou tudo isso. Despertando algumas das células um do outro, Yu Mi e Goo Woong começam a ficar mais próximos, mas, mesmo com o ressurgimento de suas células de amor há muito tempo adormecidas, seu relacionamento não estava destinado a durar. Agora, sendo uma pessoa muito mais sensata e madura, Yu Mi se vê disposta a aceitar uma série de desafios depois que uma inesperada fonte de inspiração acende sua chama interior.

Inspirada por seu colega de trabalho Bobby Yoo (Jinyoung), Yu Mi e suas esforçadas células partem em busca de realizar todos os seus sonhos. Será que aceitar os desafios que estão pela frente trará para Yu Mi a satisfação que ela anseia tanto na vida quanto no amor?

“As células de Yumi 2” — a tão aguardada continuação do drama imensamente popular de 2021 “As células de Yumi”, que foi adaptado do webtoon “As células de Yumi”, de Lee Dong Geon — é um drama de comédia romântica sul-coreano de 2022 dirigido por Lee Sang Yeob.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38564c

3 – Woori, a virgem

Oh Woori (Im Soo Hyang) é uma roteirista assistente de uma famosa série dramática. Ela fez uma promessa de permanecer virgem até casar-se e evitou alguns relacionamentos românticos na tentativa de permanecer casta. Ela está namorando o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Mas, ao fazer um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e acidentalmente ela passa por uma inseminação artificial. Quando descobre que está grávida, ela exige que o hospital resolva o caso.

Eventualmente, ela descobre que o doador de quem ela está esperando um bebê não é ninguém mais do que o CEO de uma famosa empresa de cosméticos chamada Diamond Cosmetics. Esse CEO, chamado Raphael (Sung Hoon), está passando por um divórcio complicado com sua esposa Lee Ma Ri ( Hong Ji Yoon), uma linda mulher que não quer separar-se do marido, principalmente por razões financeiras. Mas, quando Raphael fica sabendo que será pai, as coisas se complicam, principalmente depois que descobre que tem uma conexão secreta no passado que o liga a Oh Woori!

Este drama é um refilmagem da série dramática americana de 2014 “Jane, a Virgem”, que foi baseada no drama venezuelano de 2002 “Juana La Virgem”.

“Woori, a Virgem” é uma série dramática sul-coreana de 2022 dirigida por Jung Jung Hwa.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38496c

4 – O que houve com a Secretária Kim?

È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. .

Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?

“O que há de errado com a secretária Kim” é uma série de drama sul-coreana de 2018 dirigida por Park Joon Hwa. Ela foi baseada em um romance de Jung Kyung Yoon. Um webcomic de 2016 de Kim Young Mi também foi baseado no mesmo romance.

Acesse: https://www.viki.com/tv/35835c

5 – Sh**ting Stars

Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a sempre viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre ele, Tae Sung faz o seu melhor para manter um sorriso em seu rosto e seu temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de sua personna de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão.

Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung. 

Sempre em desacordo um com o outro, Tae Sung e Han Byeol parecem destinados a odiar um ao outro para sempre. Mas poderia o tempo que eles são forçados a passar juntos mudar esses sentimentos ou será que o ódio mútuo vai durar por toda a eternidade?

Uma divertida história da suprema relação de amor/ódio, “Sh**ting Stars” é um drama coreano de comédia romântica de 2022 dirigido por Lee Soo Hyun.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38405c

6 – Acredite no Amor

Lu Yue Er (Zheng He Hui Zi) é uma garota de 17 anos que ajuda a administrar um pequeno negócio em uma movimentada cidade. Apesar de sua família a tratar de modo rigoroso e duro, ela é muito trabalhadora, corajosa, simpática e positiva. Hua Yi Nan (Huang Sheng Chi), por outro lado, é um homem atraente de 20 anos, mas aparentemente rude e sem sofisticação, que por acaso é o dono de uma grande ilha. Devido a uma peculiaridade na história de sua família, Hua Yi Nan descobre que deve se casar com Lu Yue Er para garantir que sua família fique bem.

Ele tenta conquistá-la, usando seu charme desajeitado, que a princípio surte pouco efeito para a esperta e sofisticada Lu Yue Er. Eventualmente, ela não tem escolha a não ser casar-se com ele — mas Hua Yi Nan não consegue conquistar seu coração. À medida que eles se conhecem melhor, acabam descobrindo coisas profundas um do outro. Eles começam a sentir-se atraídos, mas o que acontecerá quando Lu Yue Er descobrir o real motivo pelo qual Hua Yi Nan queria tanto se casar com ela?

“Acredite no Amor” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Shen Jin Fei.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38441c

7 – Agora Terminamos

Como líder do departamento de design de uma das maiores empresas de moda do país, Ha Young Eun (Song Hye Kyo) ganhou muita fama na indústria da moda. Linda, elegante e inteligente, Young Eun ama o seu trabalho e é boa no que faz. Mas quando se trata de relacionamentos, as coisas são um pouco diferentes. Bastante pragmática, Young Eun é vista como fria, já que ela prioriza a estabilidade acima de tudo.

Satisfeita tanto no trabalho como na vida, Young Eun nunca foi incomodada pelo fato dos outros a verem como fria. Mas quando conhece Yoon Jae Kook (Jang Ki Yong), um popular fotógrafo freelance, as coisas tomam um rumo inesperado. A definição viva de homem perfeito, Jae Kook é rico, bonito e inteligente, mas não é isso que chama a atenção de Young Eun. Há algo mais em Jae do que isso, que Young Eun parece não conseguir ignorar.

Como num sonho, Young Eun e Jae Kook se veem apaixonados um pelo outro. Mas nem todos os contos de fadas têm finais felizes. A história deles é uma que terminará em sofrimento ou os dois conseguirão achar sua própria versão de ‘felizes para sempre’ afinal de contas?

Uma história que explora todos os altos e baixos de um amor romântico, “Agora terminamos” é um drama romântico de 2021 dirigido por Lee Gil Bok.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38190c

8 – Véspera

Lee Ra El (Seo Ye Ji) é uma garota que idolatrava seus queridos pais: um pai muito inteligente e uma mãe incrivelmente linda. Mas sua família desmorona quando pessoas muito influentes causam a morte de seu pai. Amargurada por esse terrível acontecimento, ela promete vingar-se das pessoas milionárias que orquestraram essa terrível tragédia. Seu principal alvo é Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), o CEO do lucrativo império empresarial LY Group e um dos líderes da trama que acabou destruindo sua família.

Lee Ra El vinga-se usando o divórcio. Ao se colocar no centro de uma batalha legal no valor de US$ 1,6 bilhão, ela espera derrubar Kang Yoon Kyum e LY de uma vez por todas. Mas, para isso, ela precisará travar uma luta legal intensa e lutar contra pessoas poderosas dentro e fora do tribunal. No entanto, Lee Ra El planeja isso há 13 anos, e acredita que conseguirá, com sua astúcia, pegar Kang Yoon Kyum quando ele menos esperar. Será que a vingança trará a satisfação que ela tanto deseja ou acabará consumindo-a?

“Véspera” é uma série dramática sul-coreana de 2022 dirigida por Park Bong Seop.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38527c

9 – Descendentes do Sol

Alguns relacionamentos estão destinados a acontecer, apesar dos desafios do tempo e do lugar. Yoo Si Jin (Song Joong Ki), líder da Unidade de Forças Especiais, conhece a cirurgiã Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) na emergência do hospital depois que Si Jin e seu segundo no comando, Seo Dae Young (Jin Goo), perseguiram um ladrão no dia de folga deles. Si Jin imediatamente se sente atraído por Mo Yeon, e ele a convida para sair. Mas Si Jin constantemente é chamado para missões militares durante seus encontros com ela, e ambos percebem que têm pontos de vista conflitantes sobre a vida humana (ele matará para proteger seu país, e ela precisa salvar vidas a todo custo), e por isso decidem terminar esse relacionamento que mal havia começado. Dae Young também tenta romper seu relacionamento com a médica do exército Yoon Myeong Ju (Kim Ji Won) porquê o pai dela, o General Yoon (Kang Shin Il), acredita que Si Jin seria o marido ideal para sua filha. Si Jin e Dae Young são designados para uma missão em um país fictício chamado Urk, despedaçado pela guerra, para ajudar a ONU na manutenção da paz na região. Por sua vez, Mo Yeon, depois de repetidamente não ser escolhida para ser promovida devido à sua falta de conexões, desiste de fazer cirurgias, deixando de lado seus princípios, e se torna uma médica famosa na TV, passando a cuidar da ala VIP do hospital. Mas quando ela recusa o assédio sexual do presidente do conselho do hospital, Mo Yeon é escolhida para liderar a equipe médica que é enviada para Urk. Lá, Mo Yeon tem um reencontro inesperado com Si Jin. “Descendentes do Sol” é uma série dramática sul-coreana de 2016 dirigida por Lee Eung Bok. A série foi toda pré-produzida antes da estreia, ao contrário da maioria dos dramas produzidos na Coreia. Os astros e a equipe de produção passaram um mês na Grécia filmando a maior parte do enredo. Esse drama é o primeiro projeto de Song Joong Ki depois do término de seu serviço militar obrigatório de dois anos.

Acesse: https://www.viki.com/tv/23205c

10 – As Células da Yumi

Controlados por uma complexa rede de células, todos os humanos do planeta são mantidos vivos por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Apesar de os humanos não pensarem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células no corpo humano estão em trabalho constante, fazendo sua parte para manter seu humano vivo e bem. E é por isso que, por fora, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) pode parecer ser como qualquer outra mulher trabalhadora no mundo, mas por baixo do exterior comum encontra-se algo realmente extraordinário.

Após sofrer um término doloroso recentemente, as células de amor de Yu Mi entraram em um coma profundo. Enquanto as células ao redor trabalham duro para reviver suas compatriotas, Yu Mi passa seu dia presa no ritmo da vida cotidiana. Com o coração ainda partido e sem pretendentes românticos, as células de amor de Yu Mi poderiam estar em sérios problemas se não fosse pela aparição repentina de Goo Woong (Ahn Bo Hyun). Por ser um desenvolvedor de jogos não desenvolvido emocionalmente, Goo Woong não faz ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, mas depois de conhecer Yu Mi, sente vontade de tentar. Com suas células do amor trazendo as de Yu Mi de volta à vida inesperadamente, as coisas entre os dois começam a ficar interessantes.

Com as células tanto de Yu Mi quanto de Goo Woong fazendo hora extra, os dois se aproximam ainda mais. Mas será que os esforços desse pequeno grupo de células realmente será suficiente para unir os dois corações para sempre?

Adaptado do webtoon de mesmo nome escrito por Lee Dong Gun, “As Células de Yumi” é um drama / comédia romântica de 2021 dirigido por Lee Sang Yeob.

Acesse: https://www.viki.com/tv/38034c

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.