Starlit KART Racing | Jogo da brasileira Rockhead Studios será lançado em setembro!

Sendo um título para se jogar com a família ou com amigos, Starlit KART Racing está chegando no começo de setembro e é da brasileira Rockhead Studios. O jogo estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One – e também estará disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S através da sua retrocompatibilidade.

O novo jogo chegará aos consoles como um jogo free-to-play, sem anúncios e com acesso a todas as corridas de forma gratuita a partir dos recursos coletados pelo jogador enquanto joga.

Já vi essa série antes?

O Starlit KART Racing é o quarto game da franquia Starlit originada em Starlit Adventures e lançado para iOS e Android em 2015, para PS4 em 2018 além de Xbox e Switch em 2020. Mais de 16 milhões jogaram Starlit Adventures nos dispositivos móveis, e a versão para os consoles passa de 5 milhões de jogadores. Em 2016, o jogo foi vencedor do BIG Festival como Melhor Jogo Brasileiro, foi Melhor Jogo da SBGames e Melhor Jogo Casual no JinLing Awards na China. Em 2017, foi lançado para celulares Starlit Archery Club, que também se tornou um dos melhores games mobile da América Latina, de acordo com o Google Play Indie Game Festival. Já em 2019,Starlit On Wheels venceu a categoria de melhor jogo mobile do BIG Festival 2019 e Starlit KART venceu melhor jogo mobile no SBGames 2021.

Jogar sozinho ou em até 4 pessoas

Por mais que seja muito divertido jogar com amigos, o Starlit KART Racing pode ser jogado também sozinho e/ou com até quatro jogadores em tela dividida.

O jogo traz 32 pistas distribuídas em 8 copas, todas em ambientes variados com florestas, neve, lava e espectral. Além de três categorias diferentes de velocidade (150cc, 300cc e 600cc), o game também oferece uma variedade de modos de jogo como versus, desafios e batalhas contra 8 chefões, todos com suas próprias táticas.

Todos os 20 veículos de Starlit KART Racing podem ser personalizados com pinturas, escapamentos e chapéus diferentões, incluindo pato de borracha, cartolas, coroas e muitos outros. O que combina muito bem com os pilotos totalmente malucos que os jogadores terão que controlar para não saírem da linha.

“Starlit KART Racing é a escolha perfeita para uma tarde em família ou com amigos. Levar a franquia para novas plataformas nos permite atingir um público muito maior, e todo o conteúdo principal pode ser acessado gratuitamente, conforme se avança no jogo.”

Diz Rodrigo “Chips” Scharnberg, produtor da Rockhead.

Aos jogadores mais competitivos, Starlit KART Racing oferece diversas recompensas e conquistas para aqueles que completarem dezenas de missões, além de contar com um sistema de melhoria de habilidades de piloto que aprimora todos os karts em geral. Dessa forma, os veículos ganham mais velocidade, manobrabilidade, capacidade off-road e maior disponibilidade de poderes e itens.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.