BGS 23 | Evento Inova com Conferência de Marcas e Premiação da Indústria de Jogos Latino-Americanos

A Brasil Game Show (BGS) está quebrando barreiras este ano, introduzindo novos eventos emocionantes na 14ª edição da maior feira de games da América Latina. Em um marco histórico, a BGS realizará pela primeira vez a BGS Conference, uma conferência inovadora onde marcas líderes na indústria de games apresentarão seus produtos e conteúdos voltados para os apaixonados gamers. O evento está agendado para acontecer hoje, quarta-feira (11), das 16h às 17h30, no palco da Monster Energy BGS Arena, e será transmitido ao vivo pelos canais da BGS nas redes sociais.

Durante a conferência, representantes de marcas renomadas terão a oportunidade de revelar seus lançamentos em três categorias distintas: indies, double A e triple As, proporcionando uma visão privilegiada do futuro dos jogos.

Algumas das marcas que já confirmaram sua participação neste evento inédito incluem gigantes do setor como Samsung, Good Dog, ESTsoft, Ubisoft, TCL, Activision, Logitech, Nuuvem, Winzo, SEGA, Universal Pictures, Dumativa, Game Connection e Warner.

Este ano, o palco da Monster Energy BGS Arena não apenas será o epicentro da BGS Conference, mas também abrigará outra cerimônia significativa: a Equinox LATAM Game Awards. Este prestigiado prêmio reconhece o talento e a inovação na indústria de jogos latino-americanos. Mais de 40 categorias serão premiadas, incluindo desenvolvedoras, criadores e estúdios de língua espanhola e portuguesa, bem como o título de Melhor Jogo do Ano. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia que acontecerá no mesmo palco, das 18h às 19h30.

Ambos os eventos ocorrerão no primeiro dia exclusivo para imprensa e negócios, adicionando um toque especial à abertura da BGS 2023. Fique ligado para as últimas novidades e emocionantes revelações enquanto a Brasil Game Show nos surpreende com um início de evento verdadeiramente épico.

Serviço – BGS Conference

  • O que: BGS Conference
  • Quando: 11 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Palco Monster Energy BGS Arena
  • Horário: Das 16h às 17h30

Serviço – Equinox LATAM Game Awards

  • O que: Equinox LATAM Game Awards
  • Quando: 11 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Palco Monster Energy BGS Arena
  • Horário: Das 18h às 19h30

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.