HAWKED: Aventura 3 traz pacotes gratuitos para PlayStation Plus e Xbox Game Pass Ultimate

Exploradores de todos os cantos do mundo, preparem-se para mergulhar nas profundezas da aventura mais emocionante de HAWKED até agora! A MY.GAMES anunciou com pompa e circunstância a tão aguardada atualização Aventura 3, trazendo consigo uma enxurrada de novos artefatos, missões repletas de adrenalina e, é claro, pacotes exclusivos gratuitos para os membros mais afortunados do PlayStation Plus e Xbox Game Pass Ultimate.

Se você é um verdadeiro Renegado, não pode perder os detalhes suculentos desta atualização que promete elevar sua experiência de jogo a patamares épicos.

Novas Missões, Novos Tesouros

Os corações intrépidos dos Renegados estão prestes a serem testados mais uma vez, pois a Aventura 3 desvela um novo capítulo na saga de HAWKED. A história do ritual de Pedra Glifal triunfante ecoa, enquanto quatro Familiares emergem das sombras para desafiar os bravos aventureiros a desvendar os segredos de sua libertação. Embarque nesta jornada repleta de mistérios e mensagens enigmáticas que prometem manter os caçadores à beira de seus assentos.

Artefatos Mágicos à Espera

Preparem seus saques, Renegados! Três novos artefatos foram descobertos pela GRAIL, ansiosos para serem desenterrados e aprimorados por mãos habilidosas. Entre eles estão a misteriosa Flauta Precisa, a enigmática Marca do Escolhido e a fascinante Ampulheta. Cada artefato guarda segredos ancestrais e poderes ocultos que prometem mudar o curso da história dos Renegados para sempre.

Desafios Épicos e Confrontos Inéditos

Prepare-se para enfrentar os desafios mais emocionantes que a Ilha X tem a oferecer! Desde a intrigante missão das Flores Murchas até o enigma da Porta da Ordem, os Renegados precisarão de astúcia e habilidade para superar esses novos confrontos e desbloquear os segredos ocultos.

Melhorias de Armas e Personalização

Não encontrou a arma dos seus sonhos? Não se preocupe! Agora, os Renegados podem aprimorar suas armas diretamente nos pontos de extração, sem a necessidade de abandonar suas preciadas ferramentas de destruição. É hora de elevar seu arsenal a novos patamares de poder e eficiência!

Pacotes Exclusivos para os Verdadeiros Aventureiros

Para os Renegados mais destemidos que buscam se destacar na multidão, a MY.GAMES preparou pacotes de saque exclusivos, disponíveis gratuitamente para os assinantes do PlayStation Plus e Xbox Game Pass Ultimate. Com itens únicos e visualmente deslumbrantes, esses pacotes são o complemento perfeito para qualquer aventureiro que busca deixar sua marca na história de HAWKED.

Descontos e Ofertas Imperdíveis na Loja Xbox

Os Renegados que buscam ainda mais emoção encontrarão descontos tentadores e ofertas imperdíveis na loja do Xbox Series X/S. De moedas do Ge-0 a cosméticos exclusivos, como o Avatar Povo Jacaré e o Conjunto Prancha Asteca, há algo para todos os gostos e estilos de jogo. Mas corra, pois essas ofertas são por tempo limitado!

O Sucesso em Números

Desde seu lançamento, HAWKED tem cativado os corações e mentes de milhões de jogadores em todo o mundo, que se aventuram incansavelmente em busca de glória e tesouros perdidos. Com quase 3 milhões de artefatos coletados, mais de 13 milhões de bugigangas pilhadas e 16 milhões de Renegados abatidos, os números falam por si só. Junte-se à comunidade de Renegados e escreva seu próprio capítulo na história de HAWKED!

Preparem-se, Renegados! A Aventura 3 está prestes a começar, e a promessa de glória e riquezas espera por aqueles que ousarem desbravar os segredos mais sombrios da Ilha X.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.