Mai Shiranui encara o apocalipse zumbi em Doomsday: Last Survivors numa colaboração com The King of Fighters ’97

Em uma comemoração de proporções épicas, Doomsday: Last Survivors, o jogo de estratégia zumbi da IGG, está comemorando seu primeiro aniversário em grande estilo. E para tornar essa festa ainda mais emocionante, eles estão unindo forças com um dos maiores clássicos dos jogos de luta: The King of Fighters ’97.

A grande novidade? A icônica Mai Shiranui está entrando em cena, pronta para enfrentar as hordas de zumbis que assolam o mundo de Doomsday: Last Survivors. Uma guerreira lendária, agora em um cenário pós-apocalíptico, é uma combinação que nenhum fã de jogos vai querer perder!

A IGG preparou uma série de eventos especiais, oferecendo aos jogadores a oportunidade de ganhar recompensas exclusivas inspiradas em Mai Shiranui. Desde leques personalizados até um incrível PC Alienware AURORA R15 Gaming Desktop, há uma verdadeira festa de prêmios acontecendo.

Para aqueles que adoram uma boa surpresa, a IGG também está realizando um sorteio exclusivo. Basta participar dos eventos e adquirir itens do jogo para concorrer a vales-presente da Amazon e equipamentos de alta tecnologia.

Com o evento KOF ’97 Scroll Painting, os jogadores podem desbloquear fragmentos de quebra-cabeças para receber recompensas exclusivas. E com Token Coins para coletar e gastar em uma variedade de itens, incluindo fragmentos de Mai Shiranui e decorações de abrigo, a diversão é garantida.

Prepare-se para uma batalha épica pela sobrevivência, liderada pela lendária Mai Shiranui. Com batalhas estratégicas, heróis únicos e uma tonelada de recompensas emocionantes em jogo, Doomsday: Last Survivors promete uma experiência como nenhuma outra.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.