Jaspion Expo Brasil | Pavilhão Japonês recebe exposição com show do Ricardo Cruz

Prepare-se para uma viagem nostálgica ao passado com a chegada da Jaspion Expo Brasil ao Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Nos dias 22, 23, 24, 28, 29, 30 e 31 de março de 2024, os fãs do lendário herói japonês terão a oportunidade única de mergulhar no universo de Jaspion, relembrando momentos marcantes da série que conquistou o coração dos brasileiros nos anos 90.

Em parceria com a renomada Editora Mozu e a Sato Company, o Pavilhão Japonês se transformará em um verdadeiro santuário para os admiradores do herói de metal. A exposição celebrará o lançamento do tão aguardado Jaspion – Guia Visual Definitivo, reunindo uma coleção impressionante de itens de colecionador, desde memorabilia rara até peças únicas que evocam memórias queridas.

Os visitantes também terão a oportunidade de participar de palestras exclusivas com os responsáveis pelo livro e artistas ligados ao universo de Jaspion, além de se emocionarem com um Pocket Show especial apresentado pelo talentoso cantor Ricardo Cruz, conhecido por suas interpretações marcantes dos temas musicais da série.

E para aqueles que desejam levar para casa um pedaço dessa nostalgia, o Guia Visual Definitivo estará disponível para venda durante todos os dias do evento, permitindo que os fãs mergulhem ainda mais fundo na história e nos segredos por trás do herói japonês mais amado do Brasil.

Com entrada gratuita às quintas-feiras e preços acessíveis nos demais dias, a Jaspion Expo Brasil promete ser uma experiência inesquecível para todas as idades. Venha se juntar a nós nesta celebração da cultura japonesa e reviva momentos que marcaram toda uma geração no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera.

JASPION EXPO BRASIL
22 a 24 e 28 a 31 de março de 2024
Parque do Ibirapuera – Pavilhão Japonês (ao lado do Planetário)
Av. Pedro Alvares Cabral, S/N

Ingressos

Sexta a Domingo:

Inteira: R$ 15,00
Meia: R$ 7,00*
*desconto dado a estudantes, professores e idosos acima de 60 anos

Quintas-feiras: entrada gratuita


Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.