BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL | Cobertura Geral

No dia 03 de março aconteceu o primeiro Fan meeting do ator Build no Brasil. Realizado pela Highway Star, o ator é o segundo de KinnPorsche The Series a vir para cá, sendo que o primeiro foi o Jeff Satur no ano passado no Asia Star Festival.

Diferente de outros eventos da própria Highway Star, o BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL tinha diversos espaços temáticos com fotos do ator para os fãs se divertirem no local. Além disso, o espaço antes da pista e do camarote, também tinha cabine fotográfica entre outras atrações, engrandecendo bem mais o Fan meeting.

Bem organizado e bastante tranquilo, o BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL tinha um público bastante multiétnico com pessoal da Argentina, Uruguai e até mesmo dos Estados Unidos.

Sobre BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL

Carismático e trazendo uma mistura de tudo um pouco, Build Jakapan Putty subiu ao palco pontualmente. Cantou, aprendeu a dançar músicas brasileiras, ensinou tailandês pro público e até mesmo foi um DJ, transformando o Fan meeting numa enorme balada.

Build chegou ao palco com uma roupa toda pomposa e cantou para o público, depois interagindo com a apresentadora e a tradutora. Ele explicou algumas coisas da sua vida, sendo bastante honesto com o público, como quando contou que antes de se tornar ator, ele pensou em seguir a carreira militar.

Ele ensinou o público brasileiro a falar “Eu te amo” em tailandês, enquanto o público ensinou a ele falar que “era gostoso”. Ele riu bastante, quando a tradutora explicou o que o público havia ensinado, dando um show de carisma no palco.

Num primeiro momento de interação com o público, Build competiu em passar por debaixo da cordinha com algumas pessoas do público. Se saindo muito bem, Build ganhou das competidoras.

Um momento bastante emocionante foi quando Build tocou saxofone e homenageou os brasileiros ao escolher “Garota de Ipanema” do Tom Jobin. Tocando muito bem, a música clássica de Bossa Nova emocionou todos ali presentes.

Mas não foi só de emoção o Fan meeting, porque na hora de dançar músicas brasileiras, o Build foi desafiado a aprender Ragatanga do Rouge e até mesmo Samba. E mais uma vez, o ator e cantor se saiu muito bem, aprendendo tudo em uma única vez, surpreendendo o público.

Além disso, o público participou em peso em uma homenagem ao ator, num vídeo longo que ele sentou no palco para assistir diversas palavras de amor do público. O vídeo que teve participação internacional, mostrou o carinho e também o caminho que tantos fãs vieram ao Brasil para ficar próximo dele.

Ele cantou ‘Be Your Luve’ emocionando a todos, além de compartilhar algumas histórias que viveu no Brasil. Compartilhou que a jaqueta que estava usando, ele havia comprado no dia anterior no aeroporto e ele é do tipo que usa algo logo quando compra, por isso trouxe logo como adereço no palco.

Build também relembrou o carinho do público logo quando chegou no aeroporto aqui no Brasil com uma legião de fãs gritando seu nome por lá.

Perto do final, a apresentadora subiu ao palco para anunciar uma inovação no formato Fan meeting com Build sendo DJ pela primeira vez no mundo. Assim, uma mesa de DJ foi colocada no palco e ele apareceu tocando por uns 15 minutos. Trazendo sucessos internacionais de todos os tempos, Build se sentiu muito à vontade e devo confessar que o melhor momento de todo o evento. Transformando o Fan meeting numa balada, Build fez o público não parar de dançar e com certeza valeu a pena cada minuto deste último bloco.

Visivelmente feliz de ter se apresentado no Brasil, Build se despediu do palco, agradecendo o público por estar ali presente.

Um evento diferente

Por mais que Fan Meeting segue um certo estilo, mesmo de produtoras brasileiras diferentes, devo confessar aqui que o BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL foi bem organizado, trazendo atividades na entrada, permitindo tirar fotos ali, uma boa apresentadora que dava suporte em português, inglês e espanhol, além de uma tradutora carismática e que sabia improvisar nos dois idiomas o que funcionou e muito durante o evento.

Baseado nisso, podemos dizer que a Highway Star esteja aprimorando o modelo, trazendo o melhor suporte ao público e obtendo sucesso. A única coisa aquém aqui, acabou sendo na loja oficial do evento com apenas o pôster do ator autografado. Confesso aqui, que esperava mais produtos, mesmo que fosse de outros eventos anteriores da produtora. Mas reclamar apenas da loja, mostra o quão bom foi o evento e principalmente o quão tranquilo estar ali.

Neste ponto, torcemos por mais eventos assim e realçamos o quão o evento foi bom e que poderia inspirar outras produtoras brasileiras a repetir esse modelo por aqui.

BUILD 1st Fanmeeting in Brazil “BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL”

Organizador: Highway Star

Data: 03 de março de 2024

Local: Terra SP – Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande, São Paulo – SP, 04690-050, Brasil

Nota: 5 de 5

Nossos sinceros agradecimentos à produtora por permitir a cobertura para a produção desta matéria.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

No dia 03 de março aconteceu o primeiro Fan meeting do ator Build no Brasil. Realizado pela Highway Star, o ator é o segundo de KinnPorsche The Series a vir para cá, sendo que o primeiro foi o Jeff Satur no ano passado no...BUILD YOUR DREAM IN BRAZIL | Cobertura Geral