The Dargon | Evento é cancelado devido à falta de vendas

Os fãs brasileiros que aguardavam o evento “The Dargon” foram surpreendidos com uma notícia desanimadora esta semana. O tão esperado encontro com os populares atores Mos, Bank, Fong e JJ, conhecidos por sua participação no seriado BL “Big Dragon The Series”, foi cancelado devido à falta de vendas.

O evento, que prometia uma experiência única de fanmeeting, estava programado para acontecer em São Paulo e Fortaleza, mas os organizadores anunciaram que não conseguiram atingir o número necessário de ingressos vendidos para viabilizar a realização do mesmo.

A decisão de cancelar o evento foi tomada após extensas conversas e reflexões entre as empresas envolvidas, e foi recebida com grande tristeza pelos fãs, que estavam aguardando ansiosamente a oportunidade de interagir com seus ídolos.

Embora o cancelamento seja uma notícia decepcionante, os organizadores garantiram que estão comprometidos em trazer experiências memoráveis assim que as circunstâncias permitirem.

Aqueles que já adquiriram ingressos para o evento “The Dargon” podem solicitar reembolsos através do Clube do Ingresso, a partir do dia 15 de abril, utilizando o link.

Enquanto isso, os fãs podem continuar apoiando seus ídolos de outras maneiras e aguardar com expectativa futuras oportunidades de celebrar sua paixão em conjunto. Embora o evento “The Dargon” não tenha sido realizado conforme o planejado, torcemos que isso não afete

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.