Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc | Nova temporada estreia em maio na Crunchyroll

Se você é um fã ardente de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, prepare-se para se emocionar com a última novidade diretamente da parceria entre a Aniplex of America e a Crunchyroll. Eles anunciaram a estreia exclusiva de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc” para maio deste ano! Isso mesmo, você terá a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo no mundo dos caçadores de demônios a partir de 12 de maio de 2024.

Sobre a Série Demon Slayer

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” é baseado na popular série de mangá de Koyoharu Gotoge e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com sua narrativa emocionante e animação deslumbrante. A série segue a jornada de Tanjiro Kamado, um jovem cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua família é massacrada por demônios e sua irmã, Nezuko, é transformada em uma criatura das trevas. Determinado a salvar Nezuko e vingar sua família, Tanjiro se une ao Demon Slayer Corps para lutar contra as forças do mal.

O Que Esperar da Hashira Training Arc

A “Hashira Training Arc” promete levar os fãs a novos patamares de emoção e ação. Acompanharemos Tanjiro e seus companheiros enquanto eles se preparam para enfrentar desafios ainda maiores, explorando os limites de suas habilidades e força. Prepare-se para momentos de tirar o fôlego e reviravoltas surpreendentes enquanto os Demon Slayers se preparam para enfrentar ameaças cada vez mais perigosas.

Estreia Mundial nos cinemas

Os fãs sortudos tiveram a oportunidade de vivenciar a estreia mundial dos primeiros episódios da “Hashira Training Arc” nos cinemas, oferecendo uma experiência cinematográfica imersiva e emocionante. Além disso, eventos especiais como a “Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-” permitiram que os fãs se encontrassem com talentos do Japão e mergulhassem ainda mais fundo no universo da série.

Elenco de Dublagem de Primeira Linha

Com um elenco de dublagem estelar, incluindo talentos como Natsuki Hanae como Tanjiro Kamado e Akari Kito como Nezuko Kamado, os fãs podem esperar uma atuação impressionante que dá vida aos personagens amados da série.

Elenco de dublagem japonês e personagens

Natsuki Hanae como Tanjiro Kamado

Akari Kito como Nezuko Kamado

Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma

Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira

Takahiro Sakurai como Giyu Tomioka

Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui

Kengo Kawanishi como Muichiro Tokito

Saori Hayami como Shinobu Kocho

Kana Hanazawa como Mitsuri Kanroji

Kenichi Suzumura como Obanai

Iguro Tomokazu Seki como Sanemi Shinazugawa

Tomokazu Sugita como Gyomei Himejima

Dublagens em português, inglês, espanhol, francês, alemão, indiano, italiano, hindi, tâmil e telugu serão produzidas e lançadas no posteriormente.

Lançamento

Não perca a estreia emocionante de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc”, exclusivamente na Crunchyroll, a partir de 12 de maio de 2024. Prepare-se para se emocionar e se surpreender enquanto Tanjiro e seus companheiros enfrentam desafios cada vez maiores em sua jornada para se tornarem os maiores Demon Slayers de todos os tempos!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.