SAND LAND | Novidades sobre a Forest Land

A aguardada revelação de informações adicionais sobre o próximo RPG de ação, SAND LAND, proporciona aos entusiastas uma visão mais detalhada da região conhecida como Forest Land. A Bandai Namco Entertainment America Inc. recentemente compartilhou insights sobre as missões e inimigos que aguardam os jogadores nesse cenário, prometendo uma experiência envolvente e desafiadora.

Explorando a Forest Land

Em um mundo pós-apocalíptico onde a escassez de água é uma realidade inescapável, a Forest Land se destaca como uma área de vital importância, oferecendo não apenas recursos valiosos, mas também uma miríade de perigos e oportunidades. Os jogadores podem esperar desafios diversos e missões intrigantes enquanto exploram essa região rica em flora e fauna.

A Jornada no Mundo de SAND LAND

Baseado no mangá original de Akira Toriyama, SAND LAND transporta os jogadores para um cenário vibrante e distópico, onde a busca por água é uma constante. A narrativa segue os passos de Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife destemido, que se unem em uma jornada para desvendar os segredos por trás de uma fonte de água escondida.

O mangá foi lançado no Brasil originalmente pela Editora Conrad, sendo relançando recentemente pela Panini Comics. O animê de SAND LAND está sendo lançado semanalmente no Star Plus.

Legado e Impacto

Desde sua estreia em 2000, SAND LAND conquistou uma base de fãs devotada em todo o mundo, tornando-se uma propriedade intelectual amplamente reconhecida. Com o lançamento do jogo se aproximando, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar mais fundo nesse universo complexo e envolvente.

Data de Lançamento e Disponibilidade

SAND LAND está programado para ser lançado em 26 de abril de 2024, oferecendo uma experiência emocionante para os jogadores do PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. A demo já está disponível em todas as plataformas, permitindo aos interessados uma prévia do que está por vir.

Prepare-se para uma jornada épica através de um mundo cheio de desafios e descobertas em SAND LAND. Está pronto para enfrentar os perigos da Forest Land e desvendar seus segredos ocultos? Aventure-se e descubra!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.