Infinix Revoluciona Mercado Brasileiro com Lançamento de Smartphone de 256GB Fabricado no País por Menos de R$1 Mil

A gigante tecnológica Infinix, reconhecida mundialmente por sua inovação em dispositivos móveis, marca um novo marco no mercado brasileiro com o lançamento do Infinix SMART 8 Pro. Este smartphone, projetado para atender às demandas específicas dos consumidores brasileiros, oferece uma capacidade de armazenamento de 256GB, um feito notável em sua faixa de preço, que promete redefinir as expectativas dos usuários em relação ao espaço disponível em seus dispositivos móveis.

Inovação Acessível

Posicionado estrategicamente abaixo da barreira dos R$1 mil, o Infinix SMART 8 Pro chega ao mercado brasileiro com a missão de democratizar o acesso a smartphones com grandes capacidades de memória. A iniciativa visa atender às crescentes necessidades dos consumidores por mais espaço para fotos, vídeos e aplicativos, eliminando a dependência de serviços de armazenamento em nuvem.

Desempenho e Versatilidade

Além do impressionante espaço de armazenamento, o SMART 8 Pro oferece um conjunto robusto de recursos. Equipado com uma câmera traseira dupla de 50MP, impulsionada por inteligência artificial, os usuários podem capturar imagens nítidas e detalhadas em todas as situações. A tela HD+ de 90Hz proporciona uma experiência visual imersiva, enquanto a memória RAM de até 8GB garante um desempenho ágil e responsivo para multitarefas.

Durabilidade e Autonomia

O dispositivo é complementado por uma bateria de longa duração de 5.000mAh, capaz de suportar mais de um dia completo de uso intensivo. A função Power Marathon estende ainda mais a vida útil da bateria, oferecendo até 24 horas adicionais de utilização em modo stand-by com apenas 5% de energia restante. Além disso, a tecnologia Magic Ring fornece informações cruciais sobre o status de carga e chamadas de forma intuitiva.

Design e Desbloqueio Inteligente

O Infinix SMART 8 Pro apresenta um design elegante e moderno, disponível nas cores preto e dourado. Equipado com o poderoso processador Octa-Core MediaTek Helio G36, o dispositivo oferece uma combinação perfeita de eficiência energética e desempenho otimizado para atender às necessidades dos usuários mais exigentes. Além disso, as opções de desbloqueio por reconhecimento facial e leitor de impressão digital garantem acesso rápido e seguro ao dispositivo.

Com o lançamento do Infinix SMART 8 Pro, a Infinix reafirma seu compromisso em fornecer tecnologia de ponta a preços acessíveis, capacitando os consumidores brasileiros a desfrutarem de uma experiência móvel verdadeiramente excepcional. Para mais informações sobre este emocionante lançamento e outros smartphones Infinix disponíveis, visite o site oficial da marca.

Infinix SMART 8 Pro:

Memória (Armazenamento): 256GB

Memória RAM: Até 8GB (4GB Física + 4GB Virtual)

Chipset: MediaTek Helio G36

Display: 6.6” HD+ 90Hz

Tecnologia: LCD IPS

Câmera Traseira: 50MP + IA 

Câmera Frontal: 8MP

Porta USB: USB-C

Conectividade: 4G WI-FI

Frequência: Dual Band

Sensor de Digital: Sim

Bateria: 5.000mAh

Carregamento: 10 W

Cor: Preto / Dourado

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.