JWM23

Play

Sejam bem vindos a mais um JWave Mail!

De segunda feira? Iremos explicar isso nesse podcast especial sobre a visita com café da manhã da Bandai Namco.

Juba e o Sasukerk foram recrutados para jogar Dragon Ball Z Battle of Z, Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados, Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Fullburst, Dark Souls 2, One Piece Pirate Warriors 2 e Pac-Man and the Ghostly Adventures.

Também falaremos do JWave #150 que sairá atrasado essa semana devido a um tema muito especial pra equipe e pros ouvintes.

A equipe do JWave também anuncia a mudança da periodicidade do podcast, agora se tornando quinzenal.

Juba e Calliban comentarão e-mails referentes ao JWave Mail #22 e aos JWavecast #148 e 149.

Vai ficar de fora dessa?

PARTICIPANTES



NO PODCAST
Mudança da periodicidade do JWavecast
Café da manhã da Bandai Namco
Dragon Ball Z Battle of Z
Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados
Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Fullburst
Dark Souls 2, One Piece Pirate Warriors 2
Pac-Man and the Ghostly Adventures
Saint Seiya Brave Soldiers_Tempbox_PS3_2D_Brazil

DBZ_BOZ_Tempbox_PS3_Brazil

INDICAÇÃO
The Last of Us
Madrugada Muito Louca
Cara, cadê meu carro?
A Viagem de Chihiro – DVD
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – PS3
Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 – Xbox360
Naruto Path of the Ninja – Nds
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – Xbox360
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – PS3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – Xbox360
Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 – Wii
Dmc: Devil May Cry – PS3
Far Cry 3 – PS3
Call Of Duty: Black Ops II – PS3
All Stars Battle Royale – PS3
Batman: Arkham City – Edição Jogo do Ano – PS3
Playstation 3 Novo Design Slim HD 250gb – Console Oficial Sony Brasil – PS3
Rurouni Kenshin – Nº1
Rurouni Kenshin – Nº2
Rurouni Kenshin – Nº3
Kenshin Kaden

ITUNES
Lembre de avaliar o JWave no iTunes

GRUPO JWAVE NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/564490263589100/

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

11 Comments on “JWave Mail #23 | Bandai Namco com DBZ, Cavaleiros e Naruto!”

  1. Pô é uma pena o cast virar quinzenal, mas se for o melhor pra equipe.
    Eu prefiro o JWave mail as segundas, assim terá jwavecast toda semana xD
    Só faltou comentar as 4 mil curtidas que resultou no cast do Jaspion e qual será o próximo desafio.
    Hum será que a dica que o Cal deu no final é o YuYu Hakusho parte 3 ?

  2. Eu não ligo de vocês diminuírem periodicidade do PodCast pra vocês poderem acertar seus horários. Porque vale a pena esperar pra poder escutar um ótimo podcast e acho que fica legal o Jwave Mail sair nas segundas que não tiver o Jwave.

  3. Acho que essa mudança de periodicidade é até saudável, para não sobrecarregar vocês com tantas ocupações, e gosto da ideia de uma semana ser o tradicional e a outra com o mail na segunda-feira mesmo.
    Eu acho que o 150 ou será mais uma parte de Yu Yu Hakusho ou de Dragon Ball ou de repente Jaspion, já que chegou nas 4.000 curtidas

  4. Eu prefiro o Mail na segunda também….uma pena pra gente o lapso de tempo maior, mas antes tarde do que nunca né hehe ( a proposito, pelo menos a falta de tempo para gravar é por motivos mais do especiais e importantes, parabéns pela atitude galera) isso só nos dá motivo para esperar ainda mais por um novo cast, porque sabemos que não é algo gravado por gravar, tem muito esforço, dedicação e paixão, é Jwave…é nóis hehe

  5. Po, quero ver o juba comentando do pokemon x and y!!!
    Voces cuetem? Estao acompanhando os rumores? O que voces tao achando?
    J wave quinzenal eh legal! Boa sorte pra voces, nessa fase de correria!!!

    Ps: j wave de buffy for the win!

  6. Dá uma dorzinha no coração saber que terei que suportar mais de uma semana por cada edição do JWave.
    Mas me doeria mais saber que minha dose semanal de cultura nerd, pop e japonesa está atrapalhando projetos importantes.
    Então, Força, meninos, que a gente se aguenta por aqui.

Deixe uma resposta para Redfox Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.