1º de abril:Top Shelf anuncia "League of Extraordinary Gentlemen: 1988"

Hoje cedo, a Top Shelf anunciou o retorno da próxima fase do clássico de Alan Moore e Kevin O’Neil, a Liga Extraordinária…

… mas não fiquem animados.

É fato que Moore e O’Neal não irão participar da nova versão, conforme já haviam declarado em 2008, quando começou a ser cogitada uma continuação. O anuncio chocante é que agora já se sabe que o já consagrado trio Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire (conhecidos por nós pela Liga da Justiça comédia dos anos 90) dará continuidade à série, que dessa vez assumirá um tom de comédia.

A idéia do roteirista Keith Giffen é reimaginar a série como se os personagens ficionais fossem ícones da ficção não de 1888, e sim, de 1988. “Os direitos autorais foram acertados apenas recentemente”, disse o editor, “e o lançamento de muito desse material em Blu-ray será excelente para os fãs da série”.

Liga Extraordinaria – America: 1988

Quando o herói-de-guerra-transformado-em-zelador Kesuke Miyagi é encontrado morto sem uma gota de sangue, torna-se claro que uma gangue misteriosa conhecida como Os Garotos Perdidos estão assassinando os únicos indivíduos que podem impedí-los de dominar os Estados Unidos de uma vez por todas. É um trabalho perfeito para a Liga Extraordinária – exceto pelo fato de que seu contato no governo, Oscar Goldman, debandou o time em 1979 após serem derrotados pelo exército de mortos vivos do Senhor Han.


Agora, o cientista desacreditado Dr. Emmet Brown tem que montar um novo time para combater a crescente ameaça dos Garotos Perdidos e seu líder, o recentemente ressuscitado Tony Montana. São eles: o especialista em transporte Jack Burton, o ex-forças-especiais B.A. Baracus, o engenhoso Angus MacGyver e a misteriosa e poderosa femme fatale conhecia apenas como “Lisa“. Mas será que Dr. Brown conseguirá deter os Garotos Perdidos antes que acabe o tempo?

$9.99 – 64 pgs, coloridas – 1 de 2 – esperado para 1º de Abril de 2011

FONTE: Comics Alliance

Isso é uma brincadeira de 1º de abril pelo blog J-Wave!

Relacionados

spot_imgspot_img
Artigo anterior
Próximo artigo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.