Kamen Rider Fourze: leia a sinopse dos 2 primeiros episódios!

Como já noticiamos aqui no JWave, Kamen Rider Fourze é a próxima série da franquia dos Riders a estrear no Japão, logo depois do término de OOO, que já está em sua reta final.

O blog JEFusion postou a sinopse dos dois primeiros episódios, que seriam oficiais e teriam saído na revista Otona Fami. E nós traduzimos para vocês:

Episódio 1: Transformação Jovem
Gentaro é transferido para uma nova escola e é colocado na classe de Yuuki e Kengo. A primeira coisa que ele diz é querer se tornar amigo de todos. Enquanto isso, o líder do clube de futebol americano é atacado repentinamente pelo Orion Zodiart. Kengo, que é muito fraco para lutar, decide fazer uma aposta e dá o Fourze Driver junto com algmas Astro Switches a Gentaro.

Episódio 2: Espaço, Primeira Classe
Lutando contra o Orion Zodiart, Gentaro experimenta várias estratégias de combate. Ele acaba descobrindo que se derrota um Zodiart ao desativar sua Zodiart Switch. Depois, Gentaro é levado ao espaço sideral por um armário secreto, o Rabbit Hatch. Ele decide que protegerá a escola e cria o Clube Kamen Rider.


Fontes: Usuário Freesia do HJU (via blog JEFusion e blog 三式保管所)

Relacionados

spot_imgspot_img
@FelipeNasca
@FelipeNascahttp://mosonikki.blogspot.com
23 anos, em busca de mudança de rumos na vida, fascinado pelo Japão e amante fervoroso das franquias Super Sentai e Kamen Rider.

4 COMENTÁRIOS

    • Pelo que se sabe, será um daqueles típicos clubes de escolas de Ensino Médio japonesas. No caso, os membros se reuniriam para discutir / investigar sobre os Kamen Riders (que ainda não se tem certeza se realmente aparecerão ou se serão tratados como "lendas urbanas")

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.