Gokaiger: Basco tem os poderes supremos de Changeman, Flashman e Maskman!


A série Gokaiger deixa um episódio incrível de homenagem a Ohranger, trazendo o vilão Basco de volta a trama. Dessa vez, o personagem não só ganhou uma nova forma, como também revela que ele pegou os poderes supremos de Changeman, Flashman e Maskman.

O episódio 31 abre com a derrota de um dos Changeman e Basco pegando seu poder supremo “autorização” que os Gokaiger deveria pegar na série. Ohranger é informado que mais um Super Sentai foi derrotado pelo Basco e pretendem agir pra atrapalhar os planos dele e ajudar os Gokaiger.

Talvez alguns fãs brasileiros ficaram decepcionados ao saber disso, mas Basco tendo os poderes supremos dessas três equipes, as chances de algum ator ou atriz das respectivas séries aparecer é bem baixo.

Os Gokaiger ao chegarem na Terra estão atrás do grande tesouro, sendo que reunindo a “autorização” de cada sentai em utilizar seus poderes, eles acabam ganhando o poder supremo dessa equipe, podendo ganhar armas e até robôs na batalha.

Basco era o antigo parceiro de Marvelous e traiu não ele, mas causando destruição e o sumiço do Aka Red. Marvelous formou os Gokaiger e veio para Terra, cumprir o que o Aka Red lhe pediu que era ir atrás do grande tesouro. Basco não só veio atrás de Marvelous, como se uniu aos inimigos dele, além de descobrir uma forma de roubar a “autorização” dos Super Sentais que ainda não foram encontrados pelos Gokaiger, obtendo pra si os poderes supremos dessas equipes.

Assim Gokaiger foi derrotado com a nova forma do Basco no fim do episódio dessa semana. Já se sabe que Marvelou irá treinar pra conseguir derrotar Basco, enquanto Doc tentará criar uma nova arma em conjunto.

Kaizoku Sentai Gokaiger é exibido todo domingo às 07:30 na Tv Asahi.

Galeria
[galeria]

Agradecimentos ao Gustavaum pelas imagens

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

8 COMENTÁRIOS

  1. Se eu não me lembro tinha alguns atores senão flashman ou changeman, que disseram que nunca mais queriam ver ou ouvir falar que trabalharam nessa série?

  2. pois é parece q o unico sentai q passou no Brasil q aparecerá ou ja apareceu no gokaiger será Goggle Five!

    haters in gonna rain. ja q Goggle five é o menos popular.

  3. Temos algum pirata espacial em Maskman?
    Pq em Flashman, temos Kaura e seus ajudantes que eram piratas espaciais…
    Em Changeman, temos Buba que tambem era um pirata…

    Se tiver alguem que era pirata em Maskman, acho que isso explicaria
    pq esses três sentais tiveram esse tratamento diferenciado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.