Depois de trazer Gaban de volta, a Toei agora está trazendo Patrine pra Kamen Rider Wizard. Homenagem ou não, a Toei parece estar ressucitando heróis do passado e costurando seu universo de heróis, unificado desde a exibição de Gokaiger em 2011.

Agora, Patrine irá aparecer no filme Kamen Rider Wizard Movie Taisen e esperemos novidades para a personagem. O que se sabe é que Patrine irá enfrentar o Kamen Rider Wizard num duelo mágico.

Patrine foi exibido no Brasil no começo dos anos 90 pela Rede Manchete, porém diferente do sucesso no Japão, a série passou despercebida por aqui. A série é constantemente comparada e teria influenciado a criação de Sailor Moon no ano seguinte.

Fonte: Tokusatsus

Agradecimentos ao Sérgio Sampaio e Felipe Kenji Shikasho pelas novas informações do filme.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

14 Comments on “Patrine reaparece em Kamen Rider Wizard”

  1. Então quer dizer que Jiban e Jiraya podem ser ressuscitados. Bacana! Acho que faria bem um podcast de Patrine, mesmo os personagens sendo meio obscuros.

  2. No filme em comemoração aos 40 anos de Kamen Rider , apareceram Kikaider, Inazuman, Zubat… Agora no filme de Wizard aparece a Patrine…
    Será que há esperanças de Machine Man e Bicrossers aparecerem? Já que são produções do Shotaro Ishinomori?
    Estou torcendo para isso…

  3. Não sei se consigo confiar em mais coisas com Wizard no nome, mas poxa, Patrine! Meu primo será mais que feliz em me descolar esse filme (e vc tem que fazer mais podcast de tokusatsu!)

    Kamen Raider e Pratine, eu pensando que meus desejos por crossovers já tivessem se realizado… (É porque tem Wizard no nome)

  4. Hmm, interessante ver o que realmente é Patrine, nem lembro de ter visto na época da manchete.
    Realmente, podcasts de Tokusatsu sumiram do JWave, estãof azendo muita falta.

      1. Infelizmente por causa do doutorado do Calliban, acabamos censurando mais de 50% das pautas desejadas no JWave.

        O JWave é um podcast regido por duas pessoas, Calliban e Juba, mas infelizmente o Calliban não está com tempo hábil de estudar séries, mangás e produções mais longas. Eu confesso que só estamos fazendo filmes, pq ele não pode.

        Se o JWave tem que voltar o que era antes? Então talvez o Calliban precise olhar com mais carinho pro JWave e abraçar pautas mais elaborados. Ou, teremos que prosseguir o JWave de outra forma.

        É isso, infelizmente.

        1. De fato. Pois existem muitos podcasts de anime/mangá por aí, mas nenhum deles chega onde o JWave consegue chegar se aprofundando, mas ainda dando aquela descontraída. Exemplo: O UnitedCast faz bem qando fala de temas como visual nobel, industria, etc, mas qando eles vão falar sobre uma obra eu, com toda a sinceridade, acho q eles falham, miseravelmente.

          Poir mais q venham crescendo o numero de podcasts q se propoem a destrinchar um assunto, o JWave ainda eh um diferencial.

          Mas sim, cada um tem q dar prioridade ao q lhe apetece mais, no caso do Calliban levar o doutorado adiante. Vcs jah fazem um excelente cast, q estah mudando e experimentando coisas novas para ver o q podem imcorporar e o q devem evitar.

          Vcs poderiam pegar alem de series jah apraziveis, serie curtas de poucos volumes e episodios, a exemplo do q fizeram com Detonator Orgun. O JWave jah passou por turbulencias antes, eh saudavel e ateh normal haver uma certa incerteza.

          Do mais. obrigado pela resposta e tchau

          DIE CALLIBAN YOU BASTARD! 😀

  5. ta bom…o que vcs queria…aconteceu patrine ao lado do wizard!!!!
    Mas que foi uma sacanagem com ela foi…se não acreditam…baixem o ofilme pra vcs verem…
    Vcs encontram no Shin tokusatsus blogspot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.