JWave participa do especial Seriadores Anônimos sobre Emmanuelle!


Prestando homenagem a atriz Sylvia Kristel, o JWave participou do podcast Seriadores Anônimos sobre Emmanuelle. Clássico do Cine Privé e que gerou toda uma saga sem precedentes, Camis Barbieri convidou Juba e o Calliban para comentar do primeiro filme da saga.

Arme sua barraca e se abrigue nela com um tubo de lubrificante e um maço de cigarros para embarcar com a gente numa viagem insólita pelo mundo do erotismo ALF de Emmanuelle, um clássico do cinema mundial, que quebra tabus e deixa gerações constrangidas com seu roteiro elaborado e filosófico, além de sua fotografia e edição inovadoras.

Esqueça as cópias safadas (ui) que você assistia no Cine Privé. Esse podcast – que vem cheio de humor refinado – debulha em detalhes ginecológicos o filme original, estrelado pela eterna Sylvia Kristel, e faz uma verdadeira ode ao universo da saga que perpetua a liberdade sexual acima de todas as coisas, não importa se você é heterossexual, canibal, vampiro ou extraterrestre.

Baixe o cast no Seriadores Anônimos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.