Anime Friends 2014: Novidades Nova Sampa

A editora Nova Sampa pegou a todos de surpresa com o anuncio de 6 mangás e com mangás para todos os gostos. Para você não se perder, saiba mais sobre todos eles abaixo.

Variante, de Ikura Sugimoto.

1621 v01_fullA história se foca em Hosho Aiko, uma menina que é trazida de volta à vida pelo braço esquerdo de uma quimera, uma espécie de forma de vida grotesca derivada da raça humana que pode alterar drasticamente a forma de partes do próprio corpo.

Variante tem 4 volumes.

Queen’s Blade – Rurou no Senshi, de Kikkawa Kabao

33651 v01_front

Mais um mangá baseado em light novel. A história se passa em um mundo em que apenas mulheres podem governar e a cada quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos. Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: pode ser usada qualquer tipo de arma e assassinato é permitido.

Queen’s Blade – Rurou no Senshi tem 3 volumes.

Hakuouki, de Hiraku Naki

Hakuouki

O protagonista, Yukimura Chizuru, é a filha de um médico que trabalha em Edo. O pai deixa Edo para trabalhar como médico voluntário e se muda para Kyoto sem sua filha. Com o passar do tempo, Chizuru começa se preocupar em perder o contato com o pai, então decide ir para Kyoto. No caminho, Chizuru é atacada por alguns criminosos e testemunha a luta entre um Oni e o Shinsengumi. Após salvá-la, o Shinsengumi decide proteger e acompanhar Chizuru ao descobrirem que ela é a filha do médico que eles também estão procurando.  A história é tem toques romântico com um fundo histórico e político.

Hakuouki tem 4 volumes.

MuvLuv Unlimited, de Hirokawa Tomo

7641 v01_full

Um dia, o estudante Takeshi acorda e se percebe que foi parar em um outro mundo que é ameaçado por invasores misteriosos. Ele logo descobre que sua única chance de voltar para casa é juntar forças com um grupo de belas mulheres guerreiras que, para sua surpresa, se parecem com suas amigas da “Terra”.

MuvLuv Unlimited tem 4 volumes.

Dawn ~ Tsumetai Te, de Ueda Shinsyu

dawn_tsumetai_te_001.dch_v01_ch01_cover

“Lembra-se da peste que aprendemos na aula de história? Bom, ele está de volta. Pronta para infectar milhares de pessoas!” Veja Nagasawa, um estudante melodramático apanhado no meio desta epidemia horrível, sem saber nada do que está acontecendo e tentado sobreviver em meio a pessoas infectadas.

Dawn ~ Tsumetai Te tem 6 volumes.

Koroshiya-san, de Ichijo Masahide, Tamashiku e Haruki

10397 v01_full

Mangá em tirinhas (4-koma) contando a vida do melhor assassino do Japão. A história é cheia de comedia e romance. Acompanhe a vida do assassino que se gaba por matar “qualquer coisa”.

Koroshiya-san tem 4 volumes.

Todos os mangás serão lançados no segundo semestre de 2014 e ainda não tem detalhes de preço e formato.

Obrigado ao menino Gyabbo pela capa do Hakuouki.

Relacionados

spot_imgspot_img
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Assíduo colecionador de mangás desde 2001 e eterno amante da cultura japonesa. Viciado em AKB48, Games e Blu-ray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.