The Ridiculous Six: Adam Sandler , Terry Crews e Taylor Lautner em dezembro!

Ridiculous6

Anotem no calendário que a Netflix está preparando uma série de lançamentos no mês de dezembro. The Ridiculous Six é uma comédia de faroeste, estrelada por elenco de peso, como Adam Sandler (Pixels, Gente Grande, Gente Grande 2), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Os Mercenários 3, As Branquelas), Jorge Garcia (Hawaii Five-0, Padrinhos Ltda.), Taylor Lautner (Gente Grande 2, A Saga Crepúsculo), Rob Schneider (Real Rob, Gente Grande), Luke Wilson (Irmãos Desastre, Enlightened) e Nick Nolte (Parker, Guerreiro,Trovão Tropical).

Vamos dizer que com um elenco desses, o filme não tem como dar errado. Provavelmente assistimos alguma dessas comédias que cada ator participou e a expectativa está lá em cima para um filme que usa como título “The Ridiculous Six“

Produção da Netflix, The Ridiculous Six é produzido pela dupla Adam Sandler e Allen Covert. Tem direção de Frank Coraci (Padrinhos Ltda.) e tem roteiro assinado por Tim Herlihy (Pixels) e Adam Sandler (Pixels, Gente Grande 1 e 2, O Paizão).

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.