jwave-capa-329-post-site

Play
Play

“Train to Busan” está chegando ao Brasil em novembro como “Invasão Zumbi” pela Paris Filmes e não poderíamos deixar de falar desse novo clássico aqui no JWave.

Zumbis em trem bala? Na Coréia do Sul? E com atores e atrizes famosos de kdrama e kpop? Se prepara porque o trem de alta velocidade rumo a Busan já está pra sair numa viagem única.

Juba, Felipe e Calliban falam tudo sobre “Invasão Zumbi”

Participantes


Sobre o filme
Yeon Sang-ho
Lee Dong-ha
Park Joo-suk
Gong Yoo
Ma Dong-seok
Jung Yu-mi
Kim Su-an
Kim Eui-sung
Choi Woo-shik
Ahn So-hee

Feed
Já assinou?

iTunes
Dê uma nota pro JWave e comente sobre nosso podcast por lá!

Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram

Indicação
Snoopy – Vol. 1
Snoopy – Vol. 2
Snoopy – Vol. 3

Emails
[email protected]

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

13 Comments on “JWave #329 | Invasão Zumbi (Train to Busan)”

  1. Adorei galera, assisti esse filme na última sexta feira e adorei, fiquei muito feliz quando vi que o Jwave iria fazer podcast e quando saiu corri para ouvir. Então concordo com vocês, o Felipe falou certo, esse filme vai ser um dos filmes de zumbi que ficará marcado junto com REC, Guerra Mundial Z e os clássicos do Romero. Juba também ressaltou que um filme tão bom assim estreando no Brasil deve abrir os olhos dos brasileiros para o cinema coreano, concordo plenamente, aliás, eu pessoalmente quero conferir alguns que uma amiga indicou.

    Obs: Não dava para comentar a reação de “felicidade” do Cal ao ouvir a notícia sobre Animais Fantásticos, sinto cheiro de mais podcasts no ar kkk.

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho galera.

    1. Eu espero que mais filmes coreanos venha, mas infelizmente acho difícil. Esse filme foi elogiado no Cannes, por isso que veio, portanto sendo uma exceção.

      Sobre HP, parece que teremos novos casts.

      1. Vai depender da performance do filme aqui também, mas como você disse foi uma exceção a regra, espero que essas exceções aconteçam mais frequentemente.

        E sobre HP o fico feliz.

        1. O cinema coreano produz diversos filmes que se dariam bem no Brasil, mas falta abrir a cabeça dos empresas locais.

          Felizmente, empresas como Drama Fever, Viki e Netflix estão fazendo parcerias mundiais e trazendo esse conteúdo mundialmente.

          1. Sim, mas tudo depende de um grande sucesso, quando isso acontecer com algum filme asiático (tirando os animês né, que já fazem sucesso nos cinemas daqui), não precisa nem ser coreano, mas asiático, os brasileiros irão abraçar a causa.

          2. Sim, mas nesse caso eles vão pra repetição e ai vão procurar filmes de zumbi na Ásia e nesse ponto o Japão ta cheio de filmes de zumbis.

  2. nossa ta passando no cinemas brasileiros?
    Gostei do figurino dos personagens. Vi o trailer em inglÊs e ficou interessante.
    Vou pesquisar para ver se tem algum cinema fora de SP capital que esteja passando esse filme,pois fiquei com vontade de ver.

    1. vish cast de fushigi yuugi minha nossa. Confesso que acho fushigi yuugi é um dos finais mais frustrante dos que eu já vi em animes. Mesmo assim legal ouvir o podcast de vcs sobre o anime,pois sempre bom conhecer outras opiniões.

  3. Cara, acho que tem anos que um Podcast me faz ter vontade de assistir algo.
    Preciso muito assistir esse filme.
    A parte que vocês contam o que rola no finalzinho, até me emocionei.
    A trilha do cast também está excelente (o que não é novidade, já que o JWave é pra mim sinônimo de qualidade de áudio/edição).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.