Curso Japonês Expresso: Aprenda básico de japonês em 6 semanas!

Atualmente as passagens para o Japão estão com preço baixo e bate aquela vontade de conhecer o país. Ou cansado de ler mangás em inglês ou português e quer saber o que realmente é falado no texto original?

Foi pensando nisso que o JWave fez uma parceria com Curso Japonês Expresso do Luiz Rafael. Acreditamos que existe um grande público interessado pela cultura japonesa e até conhecer o Japão, mas não sabe por onde começar. Assim, conversando com Luiz Rafael e sabendo do curso sobre noções básicas em japonês, optamos divulgar e vender o curso produzido por ele.

Mas qual o foco desse curso? Você aprenderá frases afirmativas e negativas, contagens em japonês, como comprar em japonês, além de aulas sobre direção e como pegar trem por lá.

O Luiz Rafael é amigo do Giuliano Peccilli, do JWave, há mais de 20 anos e por isso confiamos que ele possa trazer uma bagagem para marinheiros de primeira viagem em japonês.



Falta de escolas na sua região?

Unindo com nosso banco de dados, descobrimos em podcasts recentes que muitos dos nossos ouvintes tem interesse pelo idioma, mas não tem escolas próximas de sua casa.

Comece 2017 com pé direito!

Se inscreva no curso do Luiz Rafael e estude por 6 semanas as primeiras noções de japonês e ele te deixará pronto para viajar pro Japão.

Clique no banner abaixo e se inscreva no Curso Japonês Expresso!

japonesexpresso-logo

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.