Lazarus é o lançamento de maio da Editora Devir!

A Devir está investindo tanto em mangás como quadrinhos esse ano, trazendo lançamentos de peso. Esse mês, temo Lazarus, do Greg Rucka e Michael Lark. Publicado originalmente pela Image Comics, Lazarus terá seu primeiro volume lançado no Brasil pela Devir em brochura e capa dura (exclusiva da Amazon por aqui).

Mas como definir a série? Ela está sendo comparada ao O Livro de Eli e Mad Max, o que são dois bons exemplos do que esperar de Lazarus.

História
Mas do que se trata Lazarus? Estamos falando de um mundo que não se encontra mais divido em fronteiras geopolíticas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder se concentra nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos que fornecem serviços ás famílias são os protegidos. Todos os outros são considerados REFUGOS.

Em cada Família, há uma pessoa que recebe o melhor que se pode oferecer em treinamento, tecnologia, recursos e e qualquer vantagem científica. Essa pessoa se torna a espada e o escudo de sua Família, seu protetor, seu Lazarus!

Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Este é o início de sua história.

Além dos quadrinhos
A série foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014. Além disso, no ano passado a Legendary Pictures e a Matt Tolmach Productions adquiriram os direitos para produzir uma série de Lazarus para a plataforma Amazon Prime . O cocriador da série, Greg Rucka, está diretamente ligado ao projeto, mas ainda não há previsão de lançamento.

Tendo 104 páginas coloridas em 17 cm por 26 cm, a edição chega em duas capas no Brasil. A versão em brochura poderá ser encontrada por 39,90, já a versão em capa dura custará 54,90 e é exclusiva da Amazon.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.