Uzumaki ganha nova edição no Brasil em julho!

Um dos grandes lançamentos de terror em forma de mangá, Uzumaki foi um sucesso no Brasil há alguns anos atrás. Publicado originalmente pela Conrad, agora a editora Devir está trazendo título em formato único pelo selo Tsuru.
Criado por Junji Ito, Uzumaki apresentou as aventuras da cidade Kurôzu-cho que sofre estranhos casos ligados sempre a forma espiral (Uzumaki).

História
Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

Além do mangá
A história de Uzumaki já transcendeu o mangá, se tornando jogos de videogame em 2000 para portátil WonderSwan, além de ter virado live action com música tema do grupo Do As Infinity.

Internacionalmente, o mangá já foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Publicação de Material Estrangeiro no Mercado Americano em 2003, sendo que em 2009 o título foi incluída na lista da Young Adult Library Services Association das 10 Melhores Graphic Novels para Adolescentes.

Se gosta de filmes de terror japonês como Ringu e O Grito, não podemos deixar de indicar esse título que chega as lojas em julho.

Uzumaki
Título original: Uzumaki (うずまき) vol.1, 2 e 3
Editora original: Shogakukan
Roteiro e desenhos: Junji Ito
Tradução: Arnaldo Oka
Formato: 17x24cm
Estrutura: 656 páginas em preto e branco
Acabamento: Brochura com sobrecapa
Peso: 1.162kg
Público: Adulto
Preço: R$ 94,00

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.