Estranhos no Paraíso ganhará versão de luxo no Brasil em julho!

A Devir não para de anunciar lançamentos e dessa vez temos a vinda de Estranhos no Paraíso em um formato diferenciado por aqui. Em seis volumes, a coleção terá seu primeiro volume lançado nesse mês de julho.

Abordando diversidade, poliamor e trazendo universo LGBT em voga, temos uma obra que nunca teve tão atual no mercado brasileiro.

História
Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. . Ela é esperta, independente e está apaixonada por sua melhor amiga, Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração.

O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $850.000 roubados da máfia. Enquanto sua vida idílica desmorona, Katchoo percebe que não pode acreditar em ninguém e que o passado que ela acreditava ter ficado para trás agora ameaça destruir tudo que ela ama, incluindo Francine.

Uma das histórias em quadrinhos independentes mais aclamadas da década de 90 está de volta, numa belíssima edição de luxo, tão atual e comovente agora no século XXI, quanto foi no passado.

No Brasil
O titulo receberá capa dura, tendo seu primeiro volume publicado por aqui no mês de julho. Tendo uma legião de fãs ardorosos e vencedora do prêmio Eisner, Estranhos no Paraíso será publicado em seis volumes de luxo.

Estranhos no Paraíso – Volume 1
Título Original: Strangers in Paradise Book 1
Editora original: Abstract Studios
Roteiro e desenhos: Terry Moore
Tradução: Guilherme Miranda
Formato: 17x26cm
360 páginas PB
Acabamento: Capa dura
Preço: R$ 105,00

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.