League of Legends lança nova HQ em parceria com Marvel!

O universo de League of Legends volta a invadir os quadrinhos ao repetir a parceria Riot Games com a Marvel Entertainment. A nova série se chama League of Legends: Lux e terá lançamentos mensais num total de 5 edições que contará com versão em português. E fique ligado porque o primeiro número será lançado no dia 8 de maio no site Universo League of Legends!

Mas qual é a história de Lux?

Lux é na realidade Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida.

A série em cinco edições se focará em explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

E existem outras séries?

Essa é a segunda parceria entre as duas empresas, sendo que a primeira foi lançada em dezembro de 2018 e foi chamada de League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra. Você inclusive pode ler ela lá no site devidamente traduzida em português.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.