Star Wars IX: Anunciado título oficial e divulgado trailer!

Está rolando o Star Wars Celebration desde ontem e sabíamos que a internet iria quebrar quando Kathleen Kennedy e J.J Adams subiriam no palco para falar do último filme da trilogia atual de Star Wars. E assim recebemos a bomba que o título próximo filme é Star Wars: The Rise of Skywalker, lembrando que similar ao último filme, ainda não saiu o título oficial no Brasil.

Esse novo trailer celebra a jornada e destaca que esse é o fim dessa história, porque toda geração tem um herói e tivemos uma heroína nessa saga.

Trazendo mais de dois minutos de cenas, esse novo filme continua os fatos de Os ùltimos Jedi, dando pistas do que será o próximo capítulo da saga.

Kathleen e J.J receberam atores e os robôs BB-8 e R2-D2. Do elenco que esteve no palco, tivemos Anthony Daniels, que interpreta o robô C-3PO (único ator a participar de todas as principais produções da franquia), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a Naomi Ackie, que interpretará a nova personagem chamada Jannah.

Star Wars: The Rise of Skywalker tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Star Wars Convention continua até domingo e provavelmente teremos trailer no domingo da primeira série de Star Wars em live action pela Disney+. Esperemos novidades até lá.

Agradecimentos a Star Wars BR pelas informações e fotos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.